Glorioso 1904
·8 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·8 de noviembre de 2024
Uma semana depois do encontro que colocou frente a frente o Farense e o Benfica, no Estádio do Algarve, a derrota sofrida perante a turma de Bruno Lage ainda é bem vivida e continua atravessa nas gargantas da equipa técnica e jogadores dos leões de Faro. No entanto, a equipa de Tozé Marreco tenta sacudir essa má memória e prepara o próximo jogo, a contar para a 11ª jornada do Campeonato Nacional, diante o Casa Pia.
Na antevisão do duelo com os gansos, Pastor, defesa do Farense, foi a voz por detrás da ambição da formação algarvia. O lateral começou por analisar a derrota contra o Benfica, mas frisou que acreditou que o Farense podia ter vencido as águias. “Entramos em todos os jogos para vencer. Com o Benfica ficámos com um gosto amargo, queríamos e sabíamos que podíamos vencer. Errámos e pagámos por isso. Trabalhamos concentrados nesta semana para não tentar cometer os mesmos erros para podermos vencer o Casa Pia", destacou, relembrando as águias de Bruno Lage.
O defesa de 24 anos reconheceu as qualidades do Casa Pia, mas salientou que o Farense terá uma palavra a dizer no encontro entre as duas formações. “O Casa Pia vai jogar com o apoio dos seus adeptos, é uma equipa muito organizada, vem de um empate, dois a dois, na casa do Rio Ave, e estamos a trabalhar para contrariar todos os desafios e a equipa está preparada, o mister já colocou nas nossas cabeças o que precisamos de fazer para conseguir vencer. Vai ser um grande jogo, quem errar menos vai sair com a vitória”, prosseguiu.
Pastor concluiu a sua antevisão com uma análise sobre a sua evolução no clube algarvio. “Tenho vindo a crescer. Na época passada realizei 30 jogos sem lesões, e este ano também não tenho tido e isso é muito importante, principalmente para quem joga como lateral, porque exige muita capacidade física. Mas o mais importante é o grupo e eu poder ajudar”, completou.
Recorde-se que o Farense perdeu na última jornada da liga, por duas bolas a uma, diante o Benfica. Dario Poveda abriu o marcador a favor dos anfitriões, mas o Glorioso conseguiu operar uma remontada com os golos de Álvaro Carreras e de Vangelis Pavlidis.
En vivo