Depois da nega ao Benfica, Jhon Durán pode ser colega de estrela mundial | OneFootball

Depois da nega ao Benfica, Jhon Durán pode ser colega de estrela mundial | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 de enero de 2025

Depois da nega ao Benfica, Jhon Durán pode ser colega de estrela mundial

Imagen del artículo:Depois da nega ao Benfica, Jhon Durán pode ser colega de estrela mundial

Jhon Durán foi um dos nomes apontados à frente de ataque do Benfica no último verão. Agora, ao serviço do Aston Villa, o atacante tem somado grandes exibições na Premier League que têm despertado o interesse de alguns conjuntos, sendo que o mais recente pretendente é o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, embora o emblema saudita não esteja sozinho na corrida pelo ponta-de-lança.

Também o Real Madrid estará de olho no ponta-de-lança colombiano. A informação é adiantada pelo especialista Ekrem Konur, que garante que os merengues ponderam incluir Endrick na proposta de empréstimo. Todavia, o Al Nassr também estará a cozinhar uma oferta por Jhon Durán, preparando-se para colocar em cima da mesa dos ingleses qualquer coisa como 100 milhões de euros.


OneFootball Videos


Recorde-se que, depois de ter fintado o Benfica, o avançado colombiano assinou um novo contrato, a7 de outubro, com o Aston Villa, prolongando o vínculo com o emblema da Premier League. O atacante de 21 anos prolongou a sua ligação ao emblema comandado por Unai Emery até 2030.

De destacar que, o craque colombiano esteve na mira do Benfica, mas acabou mesmo por rumar a terras inglesas, apesar de, tal como deu conta o nosso Jornal, o avançado ter chegado a tentar forçar a sua saída para o Clube da Luz. Contudo, o negócio entre o ponta de lança e os dirigentes encarnados não chegou a bom porto, com o jovem decidir apostar numa ida para a Premier League.

Esta temporada, com a camisola do Aston Villa, Jhon Durán - atualmente com um valor de mercado fixado nos 40 milhões de euros – foi aposta em 28 embates: sete na Liga dos Campeões, 19 na Premier League e ainda dois na League Cp. Nos 1.023 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o avançado apontou 12 golos, não somando qualquer assistência.

Ver detalles de la publicación