Decisivo, Neymar celebra vitória do Santos e deixa retorno à Seleção em aberto: “Depende só deles” | OneFootball

Decisivo, Neymar celebra vitória do Santos e deixa retorno à Seleção em aberto: “Depende só deles” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·5 de agosto de 2025

Decisivo, Neymar celebra vitória do Santos e deixa retorno à Seleção em aberto: “Depende só deles”

Imagen del artículo:Decisivo, Neymar celebra vitória do Santos e deixa retorno à Seleção em aberto: “Depende só deles”

A noite foi de Neymar no Morumbis. O camisa 10 marcou dois gols na vitória do Santos sobre o Juventude, por 3 a 1, no encerramento da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Decisivo, o craque celebrou o importante triunfo do Peixe, que deixou a zona de rebaixamento do torneio nacional.

“Feliz de fazer um bom jogo e voltar a vencer, que é o mais importante. Nosso time tem que continuar daqui para melhor. Óbvio que não podemos cometer muitos erros que cometemos hoje, mas é isso. É trabalhar para melhorar a cada dia”, disse o astro ao SporTV na saída de campo.


OneFootball Videos


Membros da comissão técnica de Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira, estiveram no Morumbis para observar Neymar, que certamente deixou boa impressão: mostrou oportunismo para anotar o primeiro gol e, depois, cobrou pênalti com maestria. O craque deixou as portas abertas para um possível retorno à equipe nacional.

“Meu futebol todo mundo conhece [risos]. Estou à disposição. Independente de qualquer coisa, sou um atleta e ainda me sinto bem. Então depende só deles”, concluiu.

Neymar, vale lembrar, não veste a camisa da Seleção Brasileira desde 2023. Em março deste ano, o camisa 10 do Peixe até chegou a ser chamado por Dorival Júnior, mas acabou cortado por lesão.

Com o resultado nesta segunda-feira, o Santos voltou a vencer no Brasileiro após três jogos. O Alvinegro Praiano conseguiu um respiro na tabela e deixou a zona de rebaixamento ao fim desta rodada. A equipe santista chegou aos 18 pontos e pulou para a 15ª colocação.

O Santos de Neymar, agora, só volta a campo no próximo fim de semana, uma vez que não disputa mais a Copa do Brasil. O Peixe visita o Cruzeiro neste domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Ver detalles de la publicación