Coluna do Fla
·15 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·15 de diciembre de 2024
Pedro nunca escondeu a idolatria por Adriano Imperador, que se despede oficialmente dos gramados neste domingo (15). O artilheiro do presente falou sobre o fanatismo pelo ex-jogador, destacou a expectativa pelo Mundial de Clubes no ano que vem e revelou o motivo pela não antecipação da volta aos gramados após grave lesão no joelho.
— Estou recuperando, três meses e meio da cirurgia. Está bem avançada a recuperação, mas não tem como antecipar a volta por conta da cicatrização. Mas graças a Deus está indo tudo muito bem, estou tendo momento bom com a minha família, com as minhas princesas, que estão dando força também. Como falei, Deus é bom o tempo todo e sigo tratando para voltar mais forte do que vinha sendo esse ano — disse Pedro, antes do evento em homenagem a Adriano.
Nas redes sociais circulam, há alguns anos, fotos de Pedro, ainda criança, com Adriano Imperador. Neste domingo (15), o camisa 9 do time atual do Mengão teve a oportunidade de entrar em campo com o ídolo. Porém, o goleador não pôde jogar, devido ao rompimento dos ligamentos do joelho. Mesmo sem condições de participar do jogo, o ‘Artilheiro Reverência’ fez questão de exaltar o homenageado.
“Ídolo da minha infância, quando eu era torcedor, ia ao Maracanã para acompanhar ele. Estar aqui (no Maracanã) é gratificante demais. Ele merece demais”, disse Pedro. Por fim, o goleador falou da expectativa de jogar o Mundial de Clubes na metade do ano que vem, nos Estados Unidos.
“Vai ser uma competição muito boa, mas é passo a passo, ainda nem virou o ano. Focar na recuperação para fazer um bom ano pelo Flamengo”, concluiu. Pedro é aguardado para voltar aos gramados um pouco antes do Mundial, que está marcado para junho de 2025.
A última partida de Pedro aconteceu no dia 01 de setembro, contra o Corinthians. Quando dias depois, o atacante se apresentou à Seleção Brasileira e, em um treinamento, teve o problema físico. A recuperação total é prevista para de seis a nove meses.