Glorioso 1904
·16 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·16 de diciembre de 2024
Daniel Ramos, treinador do AVS, revelou qual foi a mensagem que passou aos seus jogadores no intervalo do encontro com o Benfica. O técnico garantiu que a turma da casa precisava de "arriscar mais", considerando ainda que era "injusto" as águias de Bruno Lage vencerem o duelo.
"Sabíamos que era um jogo de grau de dificuldade elevado, mas que podíamos ter as nossas oportunidades. Colocámos bem as nossas armas em campo. Era injusto perdermos este jogo. Foram duas partes um pouco diferentes. Entrámos bem, o Benfica conseguiu ter mais bola, fez um golo e acabámos por tentar controlar antes do intervalo", começou por referir em declarações à Sport TV.
"Disse que tínhamos de entrar melhor e fizemos isso de uma forma exemplar. Havia dois grandes objetivos para este jogo: consolidar a organização defensiva e melhorar o processo ofensivo, termos mais bola, mais finalizações. Fizemos uma grande segunda parte. Estamos no caminho certo, mas ainda temos muito para melhorar", atirou Daniel Ramos.
Daniel Ramos - Disse que precisávamos de arriscar mais, não nos escondermos. Pior é ficarmos quietos, estávamos um bocadinho apáticos.
Relativamente ao discurso ao intervalo, o treinador do AVS foi perentório: "Disse que precisávamos de arriscar mais, não nos escondermos. Pior é ficarmos quietos, estávamos um bocadinho apáticos. Melhorámos na 2.ª parte, ficámos com as segundas bolas. Foi um grande mérito da equipa. Vi progressos na equipa, queremos manter esta forma de estar".
En vivo