D’Alessandro revela como quase se tornou jogador do Grêmio | OneFootball

D’Alessandro revela como quase se tornou jogador do Grêmio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·16 de junio de 2024

D’Alessandro revela como quase se tornou jogador do Grêmio

Imagen del artículo:D’Alessandro revela como quase se tornou jogador do Grêmio

Imaginar D’Alessandro vestindo a camisa do Grêmio é quase um ato de loucura pela história que o jogador construiu com o principal rival do Tricolor, o Internacional. No entanto, em seu podcast o argentino recebeu os jornalistas Fabiano Baldasso e César Cidade Dias, e revelou como quase se tornou reforço do Imortal.


OneFootball Videos


D’Alessandro revela que foi procurado pelo Grêmio quando ainda tinha parte do seu passe pertencendo ao Zaragoza, da Espanha. No entanto, o Tricolor não tinha dinheiro para investir e, enquanto tentava achar um molde de negócio, o Inter pagou e levou o argentino.

“O primeiro que liga foi o Fernando Otto, falecido há pouco. O interesse do Grêmio. Só que o Grêmio não tinha como investir um dinheiro alto. O Zaragoza viu a possibilidade de vender a metade. O San Lorenzo tinha comprado a metade. Então tinha 50% no San Lorenzo e 50% no Zaragoza. Se o Grêmio queria, tinha que comprar o 50% da totalidade do passe e o Inter foi. Aparece o [Delcir] Sonda e comprou a totalidade”, lembrou o ex-jogador.

Imagen del artículo:D’Alessandro revela como quase se tornou jogador do Grêmio

Reprodução

D’Alessandro já revelou admiração por ídolo do Grêmio

Em 2022, em entrevista ao Dus Dois Podcast, D’Alessandro falou sobre a sua admiração com um dos grandes personagens da história do Tricolor, que é o técnico Renato Portaluppi. O argentino garante que a história de Renato para o seu clube é muito maior do que a dele com a camisa do Internacional.

“Não coloco em discussão o que ele (Renato) representa para os gaúchos e para o Grêmio. Ele tem muito mais importância na história do clube que eu para o Inter, isso é claríssimo. Ele foi campeão do mundo, fez dois gols. Eu sei reconhecer as coisas, nunca me coloquei num patamar, deixo para o torcedor”, destacou na oportunidade.

Ver detalles de la publicación