Cuidado, Rui Costa! Gigante europeu traça plano para ‘roubar’ craque do Benfica | OneFootball

Cuidado, Rui Costa! Gigante europeu traça plano para ‘roubar’ craque do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 de noviembre de 2024

Cuidado, Rui Costa! Gigante europeu traça plano para ‘roubar’ craque do Benfica

Imagen del artículo:Cuidado, Rui Costa! Gigante europeu traça plano para ‘roubar’ craque do Benfica

O interesse da Juventus em António Silva caiu que nem uma ‘bomba’ no universo do Benfica. Nesse sentido, o conjunto italiano já terá definido um ‘plano’ para roubar o camisola 4 ao conjunto de Rui Costa, segundo as últimas informações.

De acordo com o diário Record, esta quarta-feira, 20 de novembro, a Juventus estará a equacionar um empréstimo com opção de compra no final da temporada já que não pretende gastar milhões no mercado de janeiro. A mesma fonte dá conta que os italianos querem repetir a fórmula utilizada na contratação de Francisco Conceição ao Porto, contando dessa forma com a ajuda de Jorge Mendes, agente de ambos os internacionais portugueses, para chegar a acordo com os encarnados.


OneFootball Videos


Importa recordar que, tal como foi noticiado em tempo oportuno, a Juventus juntou-se ao Manchester United, Chelsea e Liverpool na corrida pelo camisola 4. A turma italiana pretendia contratar já o defesa luso em janeiro, porém Rui Costa não parece estar disposto a abrir mão de António Silva.

Na presente temporada, com a camisola do Benfica, António Silva - atualmente avaliado em 40 milhões de euros - foi opção em 10 duelos: um na Taça de Portugal, um na Taça da Liga, três na Liga dos Campeões e cinco no Campeonato Nacional. Nos 815 minutos disputados, o central já soma um golo e uma assistência.

Ao todo, na equipa principal do Benfica, António Silva conta com 104 partidas, onde fez gosto ao pé oito vezes, assistindo ainda os colegas numa ocasião. Com o Manto Sagrado, o internacional português conquistou um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira.

Ver detalles de la publicación