Cuca critica desempenho do Atlético e fala sobre calendário apertado: “Não é desculpa, é fato” | OneFootball

Cuca critica desempenho do Atlético e fala sobre calendário apertado: “Não é desculpa, é fato” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·21 de julio de 2025

Cuca critica desempenho do Atlético e fala sobre calendário apertado: “Não é desculpa, é fato”

Imagen del artículo:Cuca critica desempenho do Atlético e fala sobre calendário apertado: “Não é desculpa, é fato”

Com a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, neste domingo (20), o Atlético segue sua sequência sem vitórias no Brasileirão, e tem sido alvo de críticas da torcida alvinegra, devido ao desempenho ruim do time em campo.

Ao final da partida, o comandante Cuca explicou alguns pontos durante o jogo que irritaram a torcida e lhe renderam grandes críticas nas redes sociais. O treinador falou sobre o merecimento do Palmeiras na partida, destacando que o Galo não jogou bem em nenhum dos dois tempos.


OneFootball Videos


“O Palmeiras jogou mais, principalmente no primeiro tempo. Teve uma atitude muito diferente da nossa, competiu mais, marcou forte, marcou pressão. Mesmo a gente tendo empatado o jogo, com o gol de falta do Hulk, não foi um bom primeiro tempo, longe disso. O segundo tempo também não foi bom, mas foi melhor que o primeiro. No momento que você tem 1 a 1, tivemos erros incríveis para tomar o segundo gol e o terceiro também. No fim ainda quase empatamos, mas não seria justo pelo que nós jogamos. Foi a pior partida desde a minha chegada”, iniciou.

Cuca seguiu falando sobre a atuação ruim alvinegra e afirmou que não há desculpas para o desempenho decepcionante em campo, mas destacou o pouco tempo de descanso desde a última partida, diante o Bucaramanga da Colômbia, pela Sul-Americana.

“Foi a pior partida desde a minha chegada e vou procurar entender por que que aconteceu isso, essa falta de disputa que a gente teve, principalmente no primeiro tempo. Não é desculpa, é fato, nós jogamos quinta-feira à noite, viajamos à noite, chegamos às 9h, talvez isso tenha alguma consequência para que tenhamos feito o primeiro tempo tão abaixo em entrega, em ritmo de jogo, em marcação forte, em sair da marcação e em individualidade. Fomos muito abaixo do que geralmente somos e por isso perdemos”, completou.

Ver detalles de la publicación