Corinthians Feminino busca ampliar vantagem no retrospecto diante do São Paulo | OneFootball

Corinthians Feminino busca ampliar vantagem no retrospecto diante do São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·25 de abril de 2025

Corinthians Feminino busca ampliar vantagem no retrospecto diante do São Paulo

Imagen del artículo:Corinthians Feminino busca ampliar vantagem no retrospecto diante do São Paulo
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Neste sábado, 26 de abril, a equipe feminina do Corinthians irá até o Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia, às 15h (horário de Brasília) para encarar o São Paulo em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O Timão chega ao duelo em busca de aumentar o domínio no retrospecto do confronto.

As equipes femininas de Corinthians e São Paulo já se enfrentaram em 20 ocasiões ao longo de suas histórias, com o Alvinegro Paulista saindo vitorioso em 13 ocasiões, empatando em três oportunidades e saindo derrotado quatro vezes. Além disso, o confronto conta com 53 gols marcados, sendo 34 para o lado corinthiano e 19 para o lado são paulino.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Corinthians Feminino busca ampliar vantagem no retrospecto diante do São Paulo

Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

O último embate entre os clubes aconteceu no dia 15 de março deste ano, pela final da Supercopa do Brasil. Naquela ocasião, a equipe de Lucas Piccinato não conseguiu tirar o zero do placar e ainda viu a goleira Lelê defender uma penalidade para evitar a derrota no tempo normal. Entretanto, na disputa de pênaltis, o Corinthians acabou derrotado e ficou apenas com o vice-campeonato.

As Brabas chegam ao clássico deste sábado buscando se manter na disputa pelo topo do Campeonato Brasileiro. A equipe tem 11 pontos em seis rodadas, com três vitórias, dois empates e uma derrota, ocupando a quinta colocação da tabela, atrás de Ferroviária (líder), Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo.

Veja mais:

Ver detalles de la publicación