oGol.com.br
·10 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·10 de noviembre de 2024
As Brabas terão a chance da cereja do bolo para encerrar a temporada do futebol feminino. Neste domingo, diante de mais de 30 mil pessoas na NeoQuímica Arena, o Corinthians arrancou empate com o São Paulo, em 1 a 1, e se garantiu na decisão do Paulista Feminino.
Com a derrota no jogo da ida, as Tricolores tiveram de partir para cima, mesmo contra um estádio todo preto e branco. E no primeiro tempo, deu certo: o domínio foi são-paulino, assim como a vantagem.
Aos 26 minutos, Lelê se enrolou com Isabela, Aline Milene roubou a bola no campo de ataque e deixou com Dudinha, que finalizou com categoria para abrir o placar. As corintianas só conseguiriam reagir na segunda etapa.
O segundo tempo foi diferente, com as Brabas de volta ao jogo. Millene, que saiu do banco, acabou resolvendo: sofreu pênalti e tirou de Carlinha na cobrança para garantir o empate. O 1 a 1 bastou para garantir a vaga na final.
A decisão será no dérbi contra o Palmeiras, que eliminou a Ferroviária. No sábado, as Palestrinas, que haviam empatado na ida, venceram por 2 a 1, com gols de Brena e Poliana.