Corinthians assina pacto Ninguém se Cala no Ministério Público de São Paulo | OneFootball

Corinthians assina pacto Ninguém se Cala no Ministério Público de São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·21 de agosto de 2024

Corinthians assina pacto Ninguém se Cala no Ministério Público de São Paulo

Imagen del artículo:Corinthians assina pacto Ninguém se Cala no Ministério Público de São Paulo
  1. Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Nesta quarta-feira, 21, o Corinthians assinou o pacto Ninguém se Cala, que incentiva a conscientização o combate da violência contra a mulher em bares, restaurantes, baladas e eventos em São Paulo.

A inclusão do Timão no pacto foi realizada em um evento na sede do Ministério Público de São Paulo, com a presença de Augusto Melo, presidente do clube alvinegro e outro dirigentes, como Thales César de Oliveira, Diretor de Relações Institucionais do Corinthians.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Corinthians assina pacto Ninguém se Cala no Ministério Público de São Paulo

Foto: Divulgação/MPSP

“Nossa gestão valoriza muito esse tipo ação, no mês das mulheres a gente fez uma promoção para termos novas associadas, porque isso é muito importante para o clube. Nos comprometemos de deixar a Neo Química Arena preparada para identificar qualquer tipo de violência contra as mulheres, acolher e termos pessoas capacitadas para resolver todos esses casos”, disse Augusto Melo.

O pacto Ninguém se Cala foi criado em novembro do ano passado pelo Ministério Público de São Paulo e o Ministério Público do Trabalho. Ele prevê compromissos com instituições para a divulgação e implementação de diversas medidas, baseadas na sensibilização, orientação e no engajamento público.

“Hoje eu não só sou procurador de justiça, que é muito meu orgulho, mas muito me orgulho também de ser diretor de relações institucionais do Corinthians. E assim que nós roubemos desse parque do Ninguém se Cala, o Corinthians não poderia ficar de fora, porque sempre foi um time de vanguarda, um time do povo, um time que sempre defendeu as minorias, que sempre defendeu as pessoas oprimidas, que sempre esteve do lado de quem mais necessitava”, disse Thales César de Oliveira.

“O Corinthians não poderia ficar de fora desse pacto, e vamos abraçar esse pacto e ter uma Arena absolutamente segura e acolhedora não só para as famílias, mas para todas as mulheres, para todas as pessoas, para todas as minorias, sempre em defesa das mulheres, que são hoje um público que vem crescendo dia a dia nos estados paulistanos”, explicou o diretor de Relações Institucionais do Corinthians.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Imagen del artículo:Corinthians assina pacto Ninguém se Cala no Ministério Público de São Paulo
Ver detalles de la publicación