Corinthians 4×2 Inter: Bisol faz forte critica sobre a arbitragem | OneFootball

Corinthians 4×2 Inter: Bisol faz forte critica sobre a arbitragem | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·4 de mayo de 2025

Corinthians 4×2 Inter: Bisol faz forte critica sobre a arbitragem

Imagen del artículo:Corinthians 4×2 Inter: Bisol faz forte critica sobre a arbitragem

O Inter fez duras críticas à arbitragem após a derrota para o Corinthians por 4 a 2 na Neo Química Arena, no sábado (03). O vice-presidente de Futebol do Internacional, José Olavo Bisol, realizou um pronunciamento à imprensa.

“Gostaria de exaltar o 1º tempo que tivemos, aquilo que estabelecemos como estratégia e busca pelo resultado. Foi bastante visível em campo. Terminamos o 1º tempo onde vitória era merecida diante do contexto do jogo. É fruto de um trabalho diário, de estratégia diária. Jogar aqui é sempre dificil. É um grande time, um elenco importante e um momento difícil. O 2º tempo nos coloca em uma situação complicada porque me parece que a arbitragem mais uma vez acaba nos colocando em um lance que estraga a partida porque não tem critério adotado se analisar o contexto do jogo. Uma falta clara na área, em que o Wesley é agarrado na área. São imagens claras. Nem sequer foi chamado o VAR. Não se pronunciou. Para nós não chegou nada de qualquer sinal de que o VAR teria acionado o árbitro de campo”, declarou Bisol.


OneFootball Videos


O Inter saiu perdendo para o Corinthians e virou o jogo ainda no 1º tempo. No entanto, na 2ª etapa, após ter o volante Bruno Henrique expulso, o Colorado sofreu três gols e saiu derrotado da partida da sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

Expulsão de Bruno Henrique foi questionada pelo Inter

“O 2º tempo teve a expulsão do Bruno Henrique. É importante fazer uma análise que houve falta no Óscar Romero no lance anterior. O critério aplicado tanto para o primeiro amarelo quanto o segundo, na nossa avaliação, não era caso para amarelo. Outros lances que aconteceram foram faltas claras e acabou se apoiando na possibilidade do VAR”, também declarou o dirigente do Inter.

O Inter volta a jogar na próxima quinta-feira (08), na Colômbia. A equipe treinada por Roger Machado visitará o Atlético Nacional em jogo da quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Ver detalles de la publicación