Ceará Sporting Club
·22 de mayo de 2025
In partnership with
Yahoo sportsCeará Sporting Club
·22 de mayo de 2025
Foto: Gabriel Silva/CearaSC
Em jogo disputado no Allianz Parque, o Ceará foi superado pelo Palmeiras por 3 a 0 em jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com a soma do resultado de dois jogos, o Time do Povo encerrou a sua participação na competição nacional.
Pela Copa do Brasil, a equipe de Léo Condé venceu o Sergipe por 2 a 0, na 1ª rodada, e o Confiança na 2ª rodada, por 3 a 0 nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal. O Alvinegro se despede do torneio ao perder no agregado para o Palmeiras.
O Time do Povo volta a entrar em campo no próximo dia 1º (domingo), às 18h30, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O Vovô encara o Atlético/MG pela 11º rodada do certame nacional. A partida acontece na Arena Castelão.
Em jogo marcado pela disputa de território, no minuto 36, Rafael Ramos cobrou lateral na área, Pedro Raul resvalou e Pedro Henrique finalizou parando na defesa de Weverton.
Foi do atacante a chance mais clara do Time do Povo. Aos 43 minutos, em passe de Galeano, o ponta-esquerda do Vovô recebeu em progressão, driblou o goleiro e empurrou para o fundo das redes. Mas a arbitragem assinalou impedimento.
Após boa troca de passe, aos 13 minutos do 2º tempo, Rafael Ramos foi lançado pela direita, o lateral serviu Galeano que bateu rasteiro, mas contou com desvio.
O adversário abriu o placar aos 23 minutos em rebote de pênalti defendido por Fernando Miguel.
Dois minutos depois, o Palmeiras marcou mais um gol.
Aos 42 minutos, o terceiro gol da equipe paulista
Palmeiras 3 X 0 Ceará | Ficha Técnica
Palmeiras: Weverton, Giay, B. Fuchs,G. Gómez, Piquerez, Moreno,Evangelista (Richard Ríos), F. Anderson (Mayke),Mauricio,Estêvão (Paulinho) e Vitor Roque (López). Técnico: Abel Ferreira. Suplentes: M. Lomba, M. Rocha, Vanderlan, Ríos, Paulinho, Mayke, Micael, F. Torres, Murilo, Luighi, E. Martínez, López.
Ceará: Fernando Miguel,Rafael Ramos, Marllon, Willian Machado, Matheus Bahia (Nicolas), Dieguinho, Fernando Sobral (Lourenço), Lucas Mugni (Matheus Araújo), Galeano (Aylon), Pedro Henrique (Lelê) e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé. Suplentes: Bruno Ferreira,Matheus Araújo, Aylon, Bruno Tubarão, Nicolas, Lucas Lima, Eder, Ramon Menezes, Fabiano Souza, Guilherme Lourenço e Lelê.
En vivo
En vivo
En vivo