
Manchester City F.C.
·4 de agosto de 2025
Coombs: tempos emocionantes pela frente no City

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·4 de agosto de 2025
Laura Coombs diz que se sente "de volta ao seu melhor" antes da temporada 2025/26 e está animada com o que o City pode alcançar na nova temporada.
A meio-campista assinou uma extensão de contrato de 12 meses, entrando em sua sétima temporada no Estádio Joie.
Coombs é uma das jogadoras mais antigas do City e, após uma temporada frustrada por lesões, está pronta para encarar a nova temporada com energia renovada.
Ela está ansiosa para ver o que a nova temporada reserva para os Blues.
“Parece que há muita coisa acontecendo nos bastidores e não apenas o que você vê em campo”, explicou o meio-campista.
“Sinto que é um ótimo momento para estar envolvido com o Clube. O Clube só vai seguir um caminho, então estou muito feliz por estar aqui."
“Tivemos muita infelicidade com as lesões e os eventos que aconteceram. Acho que eles nos colocarão em uma posição melhor para este ano, com certeza."
“Tive um pouco de lesões, mas acho que trabalhei muito na academia e em campo para garantir que estou um pouco mais forte este ano e definitivamente me sinto em plena forma e força.”
Coombs acrescentou que ela e suas companheiras de equipe do City aproveitaram as primeiras semanas sob o comando do novo técnico, Andrée Jeglertz.
O sueco foi nomeado antes do Campeonato Europeu deste verão, onde assumiu o comando da Dinamarca, após mais de duas décadas como técnico no futebol masculino e feminino.
Nossa meio-campista acredita que a equipe respondeu bem aos métodos de Jeglertz e que nossas ambições de títulos para a nova temporada estão mais fortes do que nunca.
“[Os treinos] foram diferentes, mas estamos nos adaptando e gostando muito de trabalhar com ele”, disse Coombs sobre Jeglertz.
“É bom ter novas vozes e opiniões também. Todos estão gostando muito."
“Obviamente, tivemos algumas pequenas mudanças durante o verão, mas não acho que isso vá afetar onde todos querem terminar na liga e todos querem chegar o mais longe possível nas copas."
“Este clube deveria estar no topo e se dissermos algo menos do que vitórias na copa e o topo da liga, estamos fazendo um desserviço.”