Conhecido adepto do Porto acredita que técnico verde e branco não devia ter tido atitude que fez correr muita tinta | OneFootball

Conhecido adepto do Porto acredita que técnico verde e branco não devia ter tido atitude que fez correr muita tinta | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·8 de mayo de 2024

Conhecido adepto do Porto acredita que técnico verde e branco não devia ter tido atitude que fez correr muita tinta

Imagen del artículo:Conhecido adepto do Porto acredita que técnico verde e branco não devia ter tido atitude que fez correr muita tinta

O Sporting escreveu mais uma página triunfante na sua longa história ao conquistar o seu 24.º título de campeão nacional de futebol, destacando-se pela sua superioridade incontestável ao longo da temporada. Sob o comando de Rúben Amorim, os leões demonstraram consistência e determinação desde o início do campeonato. Miguel Sousa Tavares acredita que foi “incontestável”, mas deixa uma bicada à decisão do técnico em viajar para Londres.

“Aparentemente, Rúben Amorim vai expiar, a gosto ou a contra-gosto, o seu injustificável passo em falso com a viagem a Londres com mais um ano de contrato com o Sporting: é novo, ganha pelo menos uma lição para a vida”, afirmou, no jornal Record.


OneFootball Videos


O conhecido adepto do Porto fez questão de ‘pôr o dedo na ferida’, recordando a reunião que o treinador dos verdes e brancos teve com responsáveis do West Ham e que acabou por terminar sem acordo entre ambas as partes, com Rúben Amorim a regressar a Alvalade.

Após a visita de Amorim a Terras de Sua Majestade no final de abril, o futuro do técnico no Sporting tornou-se incerto. Mas após as celebrações no passado domingo no Marquês de Pombal, o mesmo brincou com a situação ao referir o acontecimento: “Vamos despachar isto, que tenho um avião para apanhar bem cedo amanhã. É muito cedo para esta piada. Vou guardar para mais tarde”, disse o técnico, prometendo lutar pelo bicampeonato.

Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, a troco de uma verba a rondar os 12 milhões de euros. O técnico português tem contrato com os leões até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões para emblemas estrangeiros e 30 para clubes nacionais. Desde a sua chegada ao Clube de Alvalade, já conquistou cinco títulos: dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).

Ver detalles de la publicación