Como a Globo, SporTV também surfou na audiência do Flamengo no domingo | OneFootball

Como a Globo, SporTV também surfou na audiência do Flamengo no domingo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·4 de febrero de 2025

Como a Globo, SporTV também surfou na audiência do Flamengo no domingo

Imagen del artículo:Como a Globo, SporTV também surfou na audiência do Flamengo no domingo

O título da Supercopa do Brasil do Flamengo sobre o Botafogo comandou as audiências da TV aberta e da TV fechada no último domingo (2). Além do recorde da Rede Globo de 2025 e em jogos da competição, a transmissão do SporTV registrou os melhores números do dia na TV por assinatura com grande vantagem para o segundo colocado.

A exibição da conquista rubro-negra alcançou 13,2 milhões de telespectadores, índice que representa 66% a mais do que o Canal Viva (2º). O SporTV realizou a cobertura da Supercopa de 12h às 20h45 e comandou a audiência por 74% desse período, o que significa cerca de 6h25 na liderança. Somente a partir das 21h, após as entrevistas no campo do Mangueirão e da coletiva de Filipe Luís, o Premiere 2 assumiu a ponta com a transmissão de Fluminense x Boavista. A informação é do jornalista Allan Simon, do 'UOL'.


OneFootball Videos


Isso significa que Botafogo x Flamengo foi responsável por colocar dois canais da Globo na liderança de seus respectivos nichos. Afinal, a TV Globo alcançou 31 pontos de audiência na TV aberta no Rio de Janeiro, o maior índice alcançado neste ano e entre todas as transmissões da Supercopa do Brasil. Além dos 14 pontos em São Paulo, a segunda maior marca da temporada.

O título desta temporada é o terceiro do Mengão na Supercopa nas últimas seis edições. O troféu desta temporada vai se juntar aos de 2020 e 2021 no Museu Flamengo. E vale lembrar que o clube esteve presente em cinco das seis finais.

SporTV transmite Portuguesa x Flamengo

O Flamengo voltará para as telas da TV por assinatura já nesta quarta-feira (5), às 19h, em partida contra a Portuguesa-RJ em Uberlândia (MG). O confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca terá transmissão também do Premiere.

Filipe Luís comandou treinamento na manhã desta terça-feira (4), e a delegação embarca para Minas Gerais às 16h. Assim como na última semana, o treinador optou por preservar os atletas que começaram a partida contra o Botafogo e divulgou lista de relacionados bem modificada. Matheus Cunha, Allan, Ayrton Lucas, Danilo, Evertton Araújo, Arrascaeta, Matheus Gonçalves, Luiz Araújo, Cebolinha e Juninho são os nomes do time principal que estarão na partida.

Ver detalles de la publicación