Começou a dar cartas no Sporting e já não passa despercebido a nível internacional com… (vídeo) | OneFootball

Começou a dar cartas no Sporting e já não passa despercebido a nível internacional com… (vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·16 de octubre de 2024

Começou a dar cartas no Sporting e já não passa despercebido a nível internacional com… (vídeo)

Imagen del artículo:Começou a dar cartas no Sporting e já não passa despercebido a nível internacional com… (vídeo)

Sem grandes complicações, a seleção nacional sub-21 finalizou a fase de qualificação para o Campeonato Europeu de 2025, que coincidirá com o Mundial de Clubes. O jogo, disputado frente à seleção de Andorra, realizou-se na passada terça-feira, 16 de outubro às 17h00, no Estádio Nacional de Andorra a Velha. Geovany Quenda voltou a ser destaque.

Após o triunfo nas Ilhas Faroé, que selou o apuramento para o Euro, a formação de Rui Jorge dominou a partida e venceu por 2-1. O marcador foi inaugurado por Henrique Araújo, avançado do Benfica cedido ao Arouca, mas foi um leão que ajudou a fechar a lista de golos da equipa das quinas.


OneFootball Videos


Faltavam apenas cinco minutos para terminar o tempo regulamentar quando o ponta de lança Fábio Silva beneficiou da presença de Geovany Quenda, avançado do Sporting, que fez a assistência ao segundo golo da Seleção Portuguesa.

No pódio do Grupo G está posicionada a equipa portuguesa, que lidera com 27 pontos, em dez partidas que resultaram em nove vitórias e uma derrota. No segundo lugar a Croácia, com 22 pontos, mais cinco do que a terceira classificada Grécia. As seleções de Espanha, Itália, Inglaterra, Países Baixos, Alemanha, Ucrânia, Roménia, Eslovénia, Polónia e Dinamarca também garantiram a qualificação direta para o torneio, que será disputado na Eslováquia.

Geovany Quenda - avaliado em 15 milhões de euros - leva 11 partidas na presente temporada pela equipa principal do Sporting, nas quais disputou 790 minutos. O canhoto tem, para já, um golo, tendo feito o gosto ao pé diante do Porto, na Supertaça (derrota dos leões por 4-3) que também marcou a estreia oficial pelos verdes e brancos.

Confira aqui o lance:

Ver detalles de la publicación