
Gazeta Esportiva.com
·30 de julio de 2025
Com reforços, Atlético-MG divulga relacionados para enfrentar o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·30 de julio de 2025
O Atlético-MG divulgou nesta quarta-feira a lista dos atletas relacionados para o confronto diante do Flamengo pela Copa do Brasil. Contratado junto ao Sporting, o atacante Biel foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia pelo Galo.
Outra novidade na equipe mineira é o zagueiro Lyanco, desfalque na partida contra o próprio Flamengo no último domingo pelo Brasileiro. O defensor estava suspenso por atingir o terceiro amarelo na competição, mas reforça o Alvinegro para o duelo desta quinta.
Apesar de estarem fora da relação, Alexsander, anunciado nesta tarde, e Dudu, que cumpre suspensão, também são novidades para a viagem.
Contratado junto ao Al-Ahli, Alexsander espera a regularização de seu nome no BID para poder realizar sua estreia pelo Galo.
Dudu, por sua vez, irá acompanhar do Rio de Janeiro o julgamento de seu recurso no STJD. O atacante cumpre uma suspensão de seis jogos por misoginia contra Leila Pereira.
O confronto entre Atlético-MG e Flamengo é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Goleiros: Everson e Gabriel Delfim; Laterais: Caio, Natanael e Saravia; Zagueiros: Igor Rabello, Ivan Román, Junior Alonso, Lyanco e Vitor Hugo; Meias: Alan Franco, Fausto Vera, Gabriel Menino, Bernard, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Atacantes: Biel, Hulk, João Marcelo, Júnior Santos, Rony e Tomás Cuello.