COM POTE E NUNO SANTOS ‘ESQUECIDOS’, EX SPORTING ACREDITA QUE ROBERTO MARTÍNEZ “ESTÁ A TOMAR AS MELHORES DECISÕES” | OneFootball

COM POTE E NUNO SANTOS ‘ESQUECIDOS’, EX SPORTING ACREDITA QUE ROBERTO MARTÍNEZ “ESTÁ A TOMAR AS MELHORES DECISÕES” | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·20 de marzo de 2023

COM POTE E NUNO SANTOS ‘ESQUECIDOS’, EX SPORTING ACREDITA QUE ROBERTO MARTÍNEZ “ESTÁ A TOMAR AS MELHORES DECISÕES”

Imagen del artículo:COM POTE E NUNO SANTOS ‘ESQUECIDOS’, EX SPORTING ACREDITA QUE ROBERTO MARTÍNEZ “ESTÁ A TOMAR AS MELHORES DECISÕES”

Roberto Martínez, técnico que rendeu Fernando Santos ao leme da Seleção Nacional, anunciou, na passada sexta-feira, dia 17 de março, a lista de convocados para os embates com o Liechtenstein e o Luxemburgo. Apesar da boa época no Sporting, Pote e Nuno Santos não constam das escolhas do espanhol. Para Leonardo Jardim, antigo técnico dos leões, o novo treinador da armada lusa “está a tomar as melhores decisões”.

“Não tenho muitos dados com que possa analisar o perfil do treinador. Acompanhei o trabalho dele na seleção da Bélgica. Teve um período muito bom e outro menos bom. O importante, para mim, é que consiga fazer da seleção portuguesa uma seleção que jogue um bom futebol”, disse à imprensa, durante o fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, que decorreu em Viana do Castelo.


OneFootball Videos


“Acredito que esteja a tomar as melhores decisões. É da sua responsabilidade. A seguir, vai ser avaliado pelos resultados desportivos que possa ter”, terminou.

Pote e Nuno Santos acabaram ‘esquecidos’ por Roberto Martínez, apesar de estarem num excelente momento de forma. O ‘camisola 28’ leva 17 golos e oito assistências, em 39 partidas, enquanto o ala-esquerdo soma oito tentos e sete passes letais, em 37 jogos.

Leonardo Jardim orientou os leões em 2013/14, e atingiu o segundo posto do Campeonato Nacional, depois de o Clube ter ficado em sétimo na época anterior, a pior classificação da história. Pelo Clube de Alvalade, o técnico somou 23 vitórias, oito empates e quatro derrotas em 35 jogos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Ver detalles de la publicación