Com direito a vaias, Milan e Juventus empatam em jogo sem nenhuma emoção | OneFootball

Com direito a vaias, Milan e Juventus empatam em jogo sem nenhuma emoção | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·23 de noviembre de 2024

Com direito a vaias, Milan e Juventus empatam em jogo sem nenhuma emoção

Imagen del artículo:Com direito a vaias, Milan e Juventus empatam em jogo sem nenhuma emoção

Sem absolutamente nenhuma inspiração, Juventus e Milan empataram por 0 a 0 no San Siro. Durante 90 minutos de bola rolando, a partida contou com apenas três finalizações em direção ao gol, sendo todas defesas tranquilas.

O empate deixa a Juve em quinto lugar com 25 pontos, mas a Velha Senhora ainda pode ser ultrapassada pela Lazio. Já o Milan permanece na sétima colocação, com 19 pontos, entretanto, também pode descer na tabela devido aos outros resultados da rodada.


OneFootball Videos


Sem pontos positivos

A primeira etapa no San Siro foi marcada pela pouca inspiração das duas equipes. Tanto Juventus quanto Milan estiveram muito longe dos seus melhores momentos na temporada.

A partida contou com muitas disputas no meio-campo, divididas duras e raça. Já a técnica ficou de lado, principalmente por parte do Milan. Embora donos da casa, o Rossonero pouco criou e só finalizou duas vezes, ambas para bem longe do gol de Di Gregorio.

A Juve foi um pouco melhor no jogo...ou menos pior. A única finalização em direção ao gol da primeira etapa foi da Velha Senhora. Gatti chutou de muito longe e Maignan defendeu com tranquilidade.

E foi dessa maneira que os primeiros 45 minutos acabaram. Um único escanteio, um único chute a gol e um cartão amarelo para cada lado.

Mais do mesmo

A segunda etapa foi uma extensão da ausência de bom futebol da primeira. O Milan teve uma leve melhora em relação ao primeiro tempo, mas nada que empolgasse o torcedor.

A Juventus não ameaçou o gol de Maignan, mas conseguiu outra finalização em direção ao gol. Uma vitória nessas condições... aos 18 minutos, Thuram chutou de fora da área e o goleiro francês defendeu com tranquilidade.

Os dois times se anularam durante os 45 minutos finais e pouco fizeram. No última lance da partida, Theo Hernández cabeceou fraco para a defesa de Di Gregorio, a única de todo o jogo. Depois do apito final, muitas vaias da torcida para um clássico bem decepcionante.

Ver detalles de la publicación