Com César inspirado, Avaí bate Santos fora de casa | OneFootball

Com César inspirado, Avaí bate Santos fora de casa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·17 de agosto de 2024

Com César inspirado, Avaí bate Santos fora de casa

Imagen del artículo:Com César inspirado, Avaí bate Santos fora de casa

Na Série B, o clube da Baixada Santista era absoluto. O Santos somava dez jogos de invencibilidade e era o líder do torneio, mas trombou com o Avaí no meio do caminho. E os catarinenses, que tiveram César em dia inspirado com defesa de pênalti, conquistaram uma vitória importante na Vila Belmiro, pelo placar mínimo.

Com a derrota, o Peixe para nos 37 pontos e segue na liderança da Série B. Por outro lado, os avaianos sobem na tabela e alcançam a sétima posição da tabela, com 31 somados.


OneFootball Videos


Santos sofre dentro de casa

Logo aos quatro minutos, o Avaí chegou com perigo ao gol defendido por Gabriel Brazão. Em contra-ataque puxado por Giovanni, Vagner Love recebeu na direita, invadiu a área, puxou para o meio e bateu colocado, mas o goleiro do Peixe caiu e fez boa defesa.

Oito minutos mais tarde, foi a vez do Peixe criar boa chance. Otero cobrou escanteio pelo lado direito e Rodrigo Ferreira subiu mais alto no meio da área para testar, mas o goleiro César se esticou todo e tocou para fora.

Quando o cronômetro marcou 12 minutos, os visitantes perderam uma ótima oportunidade de saírem na frente. Depois de João Schmidt errar no começo da jogada, Giovanni tomou a bola dentro da área e deixou Vagner Love na boa para marcar, mas o atacante chutou mal e errou o alvo.

Depois de muito tempo sem chances, o jogo voltou a acender com 37 minutos passados. Giovanni foi acionado na entrada da área e mandou direto no gol, para colocar a bola no ângulo e deixar Gabriel Brazão sem ter o que fazer. Placar aberto na Vila Belmiro!

Subtitulo

No segundo minuto da etapa complementar, Otero colocou uma bola no travessão. O venezuelano cobrou falta do lado esquerdo da área e, o que parecia um cruzamento, virou uma bola muito venenosa que explodiu na barra de cima.

Dois minutos mais tarde, mais do Peixe. Escobar foi acionado por Furch e deixou com Guilherme pela esquerda, que cruzou e parou no corte parcial de César. No rebote, Serginho aproveitou e, de cabeça, mandou por cima do gol adversário.

Com 14 minutos, a terceira chance real do Alvinegro. Após cobrança de escanteio na área, a zaga do Avaí afastou e a bola sobrou na entrada com Serginho, que bateu forte em um semi voleio e obrigou excelente defesa de César.

No rebote, Otero foi derrubado pelo goleiro avaiano e o árbitro assinalou pênalti para o Santos. Na cobrança, Guilherme bateu no canto esquerdo, perto do meio, e o goleiro adversário defendeu com os pés.

Após as chances iniciais, o clube da Baixada Santista sentiu mais dificuldades de atacar. Sem mais chances de gol, o placar seguiu com a vitória avaiana até o final.

Ver detalles de la publicación