Com Benfica - Porto à mistura, Di María mete 'dedo na ferida': "Cada vez..." | OneFootball

Com Benfica - Porto à mistura, Di María mete 'dedo na ferida': "Cada vez..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 de noviembre de 2024

Com Benfica - Porto à mistura, Di María mete 'dedo na ferida': "Cada vez..."

Imagen del artículo:Com Benfica - Porto à mistura, Di María mete 'dedo na ferida': "Cada vez..."

Ángel Di María decidiu 'meter o dedo na ferida' ao recorrer às redes sociais para relembrar a goleada do Benfica ao Porto, no passado dia 10 de novembro. O extremo encarnado partilhou um registo fotográfico, onde é possível destacar-se a união dentro e fora de campo entre o próprio atleta e os adeptos.

"Cada vez somos mais", pode-se ler na legenda da publicação do camisola 11 da formação da Luz. No registo fotográfico, é possível ver o extremo argentino de braços abertos, a festejar, virado para as bancadas da Catedral, onde dezenas de Benfiquistas celebram junto do 'El Fideo'.


OneFootball Videos


É de recordar que Di María foi o Homem do Jogo do Clássico, onde apontou dois golos, que ajudaram à vitória, por quatro bolas a uma, frente ao eterno rival. O antigo internacional albiceleste acabou mesmo por ser premiado, no final do embate, no Estádio da Luz.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de eurosmarcou presença 14 encontros: nove na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões e um na Taça da Liga. Nos 894 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou cinco golos (Porto, Santa Clara e Atlético de Madrid) e fez duas assistências (Gil Vicente e Rio Ave).

Ao todo, com o Manto Sagrado do Benfica, Ángel Di María contabiliza 187 partidas disputadas, 37 tiros certeiros e 40 assistências. O antigo internacional argentino conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).

Ver detalles de la publicación