Com Arthur Cabral à cabeça, Rui Costa mete mãos à obra para garantir milhões para o Benfica | OneFootball

Com Arthur Cabral à cabeça, Rui Costa mete mãos à obra para garantir milhões para o Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4 de julio de 2024

Com Arthur Cabral à cabeça, Rui Costa mete mãos à obra para garantir milhões para o Benfica

Imagen del artículo:Com Arthur Cabral à cabeça, Rui Costa mete mãos à obra para garantir milhões para o Benfica

Depois do Benfica ter sido dado como afastado da contratação de Robin Gosens, as águias terão regressado à tentativa de assegurar o defesa-esquerdo alemão junto do Union Berlim, segundo avançou o jornal Record, esta quinta-feira, dia 4 de julho.

O Clube da Luz terá regressado no domingo aos contactos pelo jogador, procurando negociar as condições contratuais desejadas pelo alemão. O Benfica está ainda pendente de apresentar uma proposta ao Union Berlim, que deve rondar entre os 10 e os 11 milhões de euros.


OneFootball Videos


O regresso do Benfica à tentativa de garantir o internacional germânico prende-se na confiança de Roger Schmidt no atleta, sendo que o técnico encarnado acredita que seja a alternativa perfeita a Grimaldo. Posto isto, os 3,5 milhões por ano que o jogador aufere podem ser uma complicação.

Na última temporada, Robin Gosens - avaliado em 12 milhões de euros - alinhou em 37 partidas: 30 na Bundesliga, seis na Liga dos Campeões e uma na Taça da Alemanha, totalizando 2.748 minutos. O ala alemão registou ainda sete golos marcados e três assistências realizadas.

Esta foi a primeira temporada de Gosens em Berlim, chegando oriundo do Inter Milão a troco de 15 milhões de euros, no mercado de verão transato. Antes disso, o defesa tinha representado os gigantes italianos por duas épocas, após quatro temporadas como uma das figuras da Atalanta.

Ver detalles de la publicación