Colega de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional estreia-se na Arábia e já está na liderança da Liga | OneFootball

Colega de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional estreia-se na Arábia e já está na liderança da Liga | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·15 de septiembre de 2024

Colega de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional estreia-se na Arábia e já está na liderança da Liga

Imagen del artículo:Colega de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional estreia-se na Arábia e já está na liderança da Liga

O Al-Hilal, de Jorge Jesus, manteve a liderança da Liga saudita de futebol, ao vencer no reduto do Al-Riyadh por 3-0, num encontro da terceira jornada da competição. O encontro ficou marcado pela estreia de João Cancelo, colega de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional.

A vitória começou a desenhar-se somente na segunda parte, quando o médio Salem Al Dawasari inaugurou o marcador, aos 53 minutos, e seria consolidada na parte final, com um bis do ponta de lança sérvio Aleksandar Mitrovic, aos 80 e 90+10. João Cancelo seria substituído aos 79 minutos.


OneFootball Videos


Com este triunfo, o Al-Hilal mantém a liderança com nove pontos, os mesmos do Al-Ettifaq, numa tabela em que o Al Nassr, de Luís Castro, segue no sexto lugar, já a quatro pontos do campeão. Nesta ronda, Cristiano Ronaldo e companhia empataram em casa frente ao Al Ahli (1-1).

Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, o português contabiliza cinco encontros na nova temporada desportiva e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Luís Castro.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr prepara-se assim para o encontro da primeira jornada da Liga dos Campeões da Ásia frente ao Al Shorta Bagdad. O encontro está marcado para segunda-feira, dia 16 de setembro, às 17h00, no Iraque.

Ver detalles de la publicación