Mercado do Futebol
·27 de mayo de 2025
Cobiçado por clubes russos, Atlético não planeja vender Rubens nesta janela

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·27 de mayo de 2025
O mercado de transferências está para se abrir, e dentre os principais clubes brasileiros que buscam reforços, temos o Atlético Mineiro, comandado por Cuca e que quer nomes de peso para esta janela. Com posições carentes no elenco, o Galo busca reforços a pedido de Cuca.
Ao mesmo tempo, o Galo pode perder uma de suas principais peças na temporada: o jovem Rubens, que tem atuado em diversas posições, como volante, meia, lateral e até mesmo na ponta, contribuindo com o ataque alvinegro com 4 gols na temporada.
Contudo, segundo informações da Rádio Itatiaia, após procura de clubes russos, o Galo não deseja vender Rubens nesta janela de transferências e enxerga o jogador como importante para o técnico Cuca. No entanto, caso o Alvinegro receba uma proposta irrecusável, o cenário mudará naturalmente.
https://twitter.com/CentralDoCAM/status/1927474051410248148