Chororô do Botafogo ‘alaga’ o gramado e vira meme em jogo do Flamengo | OneFootball

Chororô do Botafogo ‘alaga’ o gramado e vira meme em jogo do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·2 de febrero de 2025

Chororô do Botafogo ‘alaga’ o gramado e vira meme em jogo do Flamengo

Imagen del artículo:Chororô do Botafogo ‘alaga’ o gramado e vira meme em jogo do Flamengo

Pouco depois do Flamengo abrir o placar, gramado do Mangueirão ficou alagado e gerou piadas


O Flamengo entrou em campo para enfrentar o Botafogo na tarde deste domingo (02), pela Supercopa do Brasil. Como era de se esperar, o Rubro-Negro começou dominando a partida e não demorou a abrir o placar. Afinal, aos 12 minutos de jogo, Bruno Henrique marcou em cobrança de pênalti. Contudo, pouco tempo depois, o jogo acabou paralisado pois o gramado estava alagado. Em meio a isso, internautas não perderam a oportunidade de ironizar o ‘chororô’ do rival alvinegro.

Através do X (antigo twitter), diversos torcedores do Flamengo brincaram com a situação, ironizando reclamações botafoguenses: “Um pênalti e os caras já alagaram o gramado… vai gostar de chorar assim na ***”, publicou o perfil Samengo. “É tanto chororô que em menos de 15 minutos alagaram o campo”, escreveu o “LeozinhoCRF”.


OneFootball Videos


VEJA PUBLICAÇÕES:


JOGO TEVE LONGA PARALISAÇÃO

À parte dos memes, fato é que a chuva impediu o prosseguimento da partida por um longo período. Afinal, a arbitragem e demais responsáveis pela realização do jogo decretaram a paralisação por pouco mais de uma hora. Vale destacar que a postura dos clubes foi fundamental para retorno do duelo. Isso porque, ambos priorizaram a disputa da final ainda no domingo, sem adiamento.

O Flamengo, inclusive, não tem tempo a perder, pois o retorno ao Rio de Janeiro já tem hora marcada: a diretoria decidiu fretar vôo, com horário marcado para as 22h. A ideia é focar na preparação para o jogo contra a Portuguesa, na próxima quarta-feira (05), pela oitava rodada do Carioca.

Ver detalles de la publicación