Zerozero
·3 de abril de 2025
Chelsea sobe ao quarto lugar após bater o Tottenham

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·3 de abril de 2025
Na 30ª jornada da Premier League, Enzo Fernández decidiu o dérbi de Londres ao marcar o único golo da partida entre o Chelsea e o Tottenham.
O momento decisivo do jogo surgiu no início da segunda parte, após um primeiro tempo equilibrado entre os dois acérrimos rivais.
Ange Postecoglou terá, certamente, ficado desapontado com a incapacidade da sua equipa em afastar a bola, o que permitiu a Enzo aparecer e cabecear de rompante o cruzamento de Cole Palmer, nas barbas de Vicario.
Os blues estiveram perto de dobrar o marcador aos 57 minutos, quando Caicedo aproveitou um ressalto para atirar forte, de fora da área. Contudo, o lance foi invalidado por fora de jogo de Colwill, no decorrer do lance.
Minutos mais tarde, o Tottenham provou do mesmo remédio: Pape Matar Sarr, que entrou como substituto a meio da segunda parte, ganhou a bola a Moisés Caicedo no meio-campo e usou a meia distância para rubricar um golaço. O VAR, porém, escrutinou uma falta - clara - no momento da recuperação de bola e anulou o empate.
O golo anulado pareceu tirar ânimo ao Tottenham, o que conduziu os três pontos para o lado de Enzo Maresca, que subiu, assim ao quarto lugar da Premier League.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo