Ceni explica trocas e lamenta eliminação na Colômbia | OneFootball

Ceni explica trocas e lamenta eliminação na Colômbia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte Clube Bahia

Esporte Clube Bahia

·23 de julio de 2025

Ceni explica trocas e lamenta eliminação na Colômbia

Imagen del artículo:Ceni explica trocas e lamenta eliminação na Colômbia

O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva após a derrota e consequente eliminação para o América de Cali, na noite desta terça-feira (22), na Colômbia. Em um dos pontos citados na entrevista, o treinador explicou as alterações que fez no time titular, em relação ao que jogou contra o Fortaleza, no último sábado, pelo Brasileiro.

“Nós achamos que o Arias teria mais energia para, principalmente, conter o lado esquerdo de ataque do América. Construiu com Ademir com o Pulga aberto, Juba vindo jogar por dentro, essa é a opção do Arias”, explicou.


OneFootball Videos


“Sobre a frente, com Cauly foram nossos melhores 45 minutos contra o Fortaleza e porque o Willian José não reunia condições suficientes para jogar, acho, até que mais do que 30 minutos. Ele ficou alguns dias parado, com uma torção no tornozelo, ainda sente um incômodo, nós trouxemos porque achamos que ele era importante para os últimos 30 minutos do jogo, resolvemos fazer um pouco antes a alteração, mas para jogar mais tempo era muito pesada a parte física, ele ainda está um desses dias parados e com um pouco de dor ainda no tornozelo, é mais difícil, senão, talvez, provavelmente, teríamos optado por iniciar com o Willian nessa partida”, completou.

Ceni falou também sobre a eliminação e não deixar que ela impacte no decorrer da temporada.

“Eu dei uma entrevista há tempos atrás e eu disse que infelizmente insucessos poderiam vir e logicamente que quando acontece, eu fico realmente bastante, para mim é triste, nunca gostei de perder a minha vida, infelizmente, logicamente que no mundo do futebol você mais pede do que vence competições, mas eu acho que a gente sai muito cedo dessa competição, agora nós temos outros jogos pela frente, temos que recuperar os jogadores, temos que tentar já ter foco no domingo contra o Juventude, depois Copa do Brasil e temos que seguir, infelizmente é triste. Eu menos fico com um sentimento muito ruim, mas não fizemos um bom primeiro tempo, reagimos no segundo e não foi o suficiente para conseguir a classificação”.

Ver detalles de la publicación