Glorioso 1904
·15 de mayo de 2025
Carlos Daniel defende Schjelderup e ataca dirigente do Benfica: "Ignorância..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·15 de mayo de 2025
Andreas Schjelderup viu-se envolvido em nova polémica, quando Nuno Magalhães o criticou em público. Já depois do extremo reagir com uma resposta, Carlos Daniel, jornalista desportivo português, defendeu o atacante de 20 anos, arrasando o Presidente da MAG da SAD do Benfica, que tem sido alvo de muitas críticas face às suas palavras sobre o nórdico.
No espaço semana "O Melhor dos Jogos", no portal ZeroZero, Carlos Daniel não hesitou em 'apontar o dedo' a Nuno Magalhães pelas declarações polémicas sobre Schjelderup. "Atirar sobre um jovem que nem sequer é titular num momento de fracasso coletivo é muito injusto, além de revelar uma ignorância atrevida", considerou o jornalista da RTP1.
Recorde-se que, Nuno Magalhães afirmou, em declarações à Antena 1, que ainda não tinha visto "nada de extraordinário" em Schjelderup. Logo depois da 'bomba' ter estalado entre os meios de comunicação portugueses, o dirigente do Benfica, em comunicado oficial, pediu desculpas, tendo afastado o Clube da Luz desta controvérsia, ao realçar que se tratava de uma opinião pessoal, e não de uma posição oficial do emblema encarnado.
Já o camisola 21 do plantel do Benfica recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem peculiar. "Sem tempo para distrações. Foco nos próximos dois jogos, todos juntos!" escreveu Schjelderup, numa história partilhada na rede social Instagram. A descrição foi acompanhada de um registo fotográfico do Dérbi contra o Sporting, no qual o avançado de 20 anos jogou 45 minutos, depois de substituir Di María, ao intervalo.