Carlos Álvarez pode chegar ao Benfica com problema dos grandes para resolver | OneFootball

Carlos Álvarez pode chegar ao Benfica com problema dos grandes para resolver | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 de agosto de 2025

Carlos Álvarez pode chegar ao Benfica com problema dos grandes para resolver

Imagen del artículo:Carlos Álvarez pode chegar ao Benfica com problema dos grandes para resolver

A imprensa espanhola revelou, na passada segunda-feira, 25 de agosto, do interesse do Benfica na contratação de Carlos Álvarez, extremo-direito de 22 anos, do Levante. O espanhol foi um dos grandes destaques da La Liga 2 na temporada passada, no entanto, caso rume à Luz, a equipa técnica terá de lidar com um jogador com falta de ritmo, a recuperar de uma pubalgia, que o impossibilitou de realizar pré-temporada.

Carlos Álvarez é a sensação do Levante, emblema que, na última temporada, venceu a La Liga 2 e garantiu o acesso para a Primeira Divisão Espanhola. Ainda assim, até agora, o extremo-direito não passou de suplente utilizado nos primeiros dois jogos oficiais da época, pois contraiu uma pubalgia e não pôde fazer pré-temporada com a restante equipa.


OneFootball Videos


O extremo-direito, pretendido pelo Benfica, juntou-se aos trabalhos do grupo apenas a 15 de agosto, e no dia seguinte, o Levante já fazia a estreia para o campeonato. Carlos Álvarez fez apenas quatro minutos na derrota frente ao Alavés (2-1), mas no último sábado, dia 23 de agosto, já jogou 32' diante do Barcelona, em novo desaire (3-2).

O Levante está a trabalhar no regresso de Carlos Álvarez ao seu melhor nível físico, pois acredita que o jogador pode ser a principal peça da equipa para garantir a manutenção na Primeira Liga. Dessa forma, os espanhóis só aceitam libertar o extremo por valores a rondar os 25 milhões de euros, no entanto, o Benfica quer fechar o negócio por 15M€.

Na temporada passada, com a camisola do Levante, Carlos Álvarez - atualmente avaliado em 6 milhões de euros - realizou 43 encontros, tendo contabilizado 3.424 minutos. Ao todo, o extremo-direito de 22 anos marcou sete golos e fez 12 assistências, sendo uma das principais figuras do emblema espanhol vencedor da Segunda Divisão Espanhola.

Ver detalles de la publicación