Carinho da torcida coloca Bruno Henrique à frente de Juninho na escalação, afirma Felipe Diniz | OneFootball

Carinho da torcida coloca Bruno Henrique à frente de Juninho na escalação, afirma Felipe Diniz | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·11 de mayo de 2025

Carinho da torcida coloca Bruno Henrique à frente de Juninho na escalação, afirma Felipe Diniz

Imagen del artículo:Carinho da torcida coloca Bruno Henrique à frente de Juninho na escalação, afirma Felipe Diniz

Mesmo com a contratação de Juninho, Filipe Luís optou por manter Bruno Henrique fazendo o papel de centroavante na ausência de Pedro. No entanto, com a volta do camisa 9, BH seguiu como reserva imediato, enquanto a nova contratação é a terceira opção.

Indo além da questão técnica e daquilo que Bruno Henrique pode entregar em relação a Juninho dentro de campo, o apresentador Felipe Diniz, do 'Sportv', afirmou que a escalação do camisa 27 como titular, tem relação também com o apoio da torcida.


OneFootball Videos


Segundo Felipe Diniz, a Nação tem muito mais paciência com Bruno Henrique, criando toda uma atmosfera a favor do ídolo, o que pesa no seu desempenho.

Já Juninho, muito por ainda não ter conseguido uma sequência boa de jogos e principalmente gols, não tem tanto respaldo da torcida, estando bem mais suscetível a críticas caso cometa erros.

"Acho que é uma questão sobre o carinho da galera, porque o fato do Maracanã ser muito a favor do Bruno Henrique cria uma atmosfera para ele que o Juninho ainda não tem. Qualquer erro do Bruno Henrique a torcida supera, né? Agora um erro do Juninho já cria toda uma comoção no estádio", definiu Felipe Diniz.

Filipe Luís sai em defesa de Bruno Henrique

Contra o Bahia, Bruno Henrique começou a partida como titular, sendo substituído na segunda etapa por Pedro. Juninho não entrou em campo.

"O Bruno foi incrível hoje. O que um jogador com 34 anos, maior campeão da história do clube, chega e se sacrifica pela equipe como ele faz. Sinto muito, ele joga muito. É o companheiro que mais se sacrifica, mais treina, mais trabalha. Os jogadores vão oscilar, mas se estão no Flamengo tem motivo", disse Filipe Luís.

"Ele já ficou no banco, ultimamente tem ficado no banco. Mas é jogador que já demonstrou, na última final, mostrou tudo que ele já fez e continua demonstrando. Tenho uma gratidão e carinho gigante por ele. Para jogar ele precisa render, como fez hoje. Um jogo impecável, foi até a exaustão, fez todos os movimentos, só não fez o gol. Estou muito contente de recuperar esse jogador", analisou.

Na próxima partida, contra a LDU, pela Libertadores, na quinta-feira (15), a tendência é que Filipe Luís escale Pedro como titular, dada as circunstâncias da partida, crucial para a classificação na competição.

Ver detalles de la publicación