Carille comanda treino com reservas do Santos, e titulares fazem regenerativo; Guilherme é ausência | OneFootball

Carille comanda treino com reservas do Santos, e titulares fazem regenerativo; Guilherme é ausência | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·21 de junio de 2024

Carille comanda treino com reservas do Santos, e titulares fazem regenerativo; Guilherme é ausência

Imagen del artículo:Carille comanda treino com reservas do Santos, e titulares fazem regenerativo; Guilherme é ausência

O elenco do Santos se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e deu início à preparação para o jogo contra o Mirassol. O duelo é válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A imprensa teve acesso à parte final do treinamento comandado por Fábio Carille. O treinador orientou um trabalho técnico e um coletivo com os reservas da partida diante do Goiás, na última quarta-feira. Já os titulares fizeram uma atividade regenerativa no campo.


OneFootball Videos


A ausência ficou por conta do atacante Guilherme. Voltando de uma lesão muscular, o jogador foi poupado do treino no gramado e ficou na parte interna do CT. O atleta, porém, não preocupa para o próximo jogo.

A atividade comandada por Carille contou com jogadores fora dos planos do clube, como Cazares, Nonato e Morelos, que completou 28 anos de idade nesta sexta-feira. O zagueiro João Basso, reintegrado, também marcou presença.

O Peixe retoma a preparação para a partida neste sábado, pela manhã, no CT Rei Pelé.

Imagen del artículo:Carille comanda treino com reservas do Santos, e titulares fazem regenerativo; Guilherme é ausência

Sob olhares de Carille, reservas do Santos disputaram coletivo no CT Rei Pelé (Foto: André da Silva Costa/Gazeta Press)

O time terá mais três dias de treinamento antes do duelo contra o Mirassol. O embate está agendado para terça-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.

Pela primeira vez na Série B, o técnico Fábio Carille poderá repetir a escalação considerada ‘ideal’ do Santos. O Peixe esvaziou o DM e não tem desfalques por suspensão para o próximo compromisso.

A vitória sobre o Goiás aliviou a crise e a pressão sobre Fábio Carille. O Santos, agora, ocupa o quinto lugar da tabela de classificação, com 18 pontos, três a menos que o líder América-MG.

Ver detalles de la publicación