Camisa do Flamengo terá reajuste no preço a partir do meio do ano | OneFootball

Camisa do Flamengo terá reajuste no preço a partir do meio do ano | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·20 de marzo de 2023

Camisa do Flamengo terá reajuste no preço a partir do meio do ano

Imagen del artículo:Camisa do Flamengo terá reajuste no preço a partir do meio do ano

Em janeiro, o Flamengo lançou a nova camisa para a temporada 2023, na qual custa R$ 349,99, porém este valor terá um reajuste a partir do meio do ano. A Adidas, fornecedora esportiva do Mais Querido, irá aumentar o preço das blusas oficiais, passando para R$ 400, segundo a Rádio Itatiaia.

O encarecimento nas camisas, no entanto, não valerá somente para o Rubro-Negro, clubes como Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional e São Paulo também serão afetados.


OneFootball Videos


Além da Adidas, Nike e Puma vão seguir a mesma linha e aumentar o valor das blusas oficiais. A fornecedora esportiva do Flamengo, inclusive, ainda não se manifestou explicando o motivo do reajuste.

Há um bom tempo, aliás, a diretoria rubro-negra recebe críticas pelo preço das camisas, com torcedores relatando que são valores inacessíveis. Agora, deste modo, com o aumento, comentários negativos cresceram.

Torcedores se revoltam com aumento do preço da camisa do Flamengo

Após a informação sobre o reajuste no valor, torcedores do Flamengo foram às redes sociais se posicionar contra, assim citaram a pirataria e fizeram relatos de má qualidade do produto da Adidas.

“Ai depois reclama q geral compra falsificada”, @Liviagabiih

“Pagar 400 reais na camisa vai ser ossada. Várias peguei 300 reais e tudo descolou as linhas da adidas tudo soltou a tinta uma vergonha isso”, @balotelli_fla

“Ruim e pagar esse valor e em menos de 6 meses a camisa já soltou os personalizado tudo e fica aquela coisa mais feia do mundo. Então é comprar e por no quadro né. Horrível esses detalhes de vcs, tenho uma de jogador que o símbolo lá de não sei oque o nome já descolou”, @Ricardera88

“É inacreditável o quanto os clubes não aproximam o torcedor popular para perto de seus produtos oficiais. Camisa 400 reais é uma loucura e ainda reclamam de falsificações…”, @Ped_Luc_

Por fim, o Flamengo, meio a isto, terá duas semanas livres para se preparar para a final do Carioca, por isto, o Vitor Pereira deu três dias de folga aos jogadores.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo

  • Camisa do Flamengo terá reajuste no preço a partir do meio do ano
  • Deputados encontram irregularidades no Maracanã em jogo do Flamengo
  • Flamengo x Vasco: saiba quanto o Rubro-Negro lucrou no clássico
  • Gabigol e Hugo Souza se tornam pauta em evento sobre racismo no futebol
  • Juca Kfouri elogia Vitor Pereira: ‘Dedo dele funcionou’
Ver detalles de la publicación