Bruno Lage: «Para a grandeza do Benfica ainda temos que fazer muita coisa...» | OneFootball

Bruno Lage: «Para a grandeza do Benfica ainda temos que fazer muita coisa...» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·2 de octubre de 2024

Bruno Lage: «Para a grandeza do Benfica ainda temos que fazer muita coisa...»

Imagen del artículo:Bruno Lage: «Para a grandeza do Benfica ainda temos que fazer muita coisa...»

No rescaldo da goleada imposta pelo Benfica ao Atlético de Madrid (4-0), Bruno Lage era um técnico amplamente satisfeito com o resultado e exibição da sua equipa. Em conferência de imprensa, o treinador benfiquista analisou a grande noite europeia vivida no Estádio da Luz.

Bruno Lage em discurso direto

Análise ao jogo: «[Uma noite] À Benfica, das antigas. Mérito total dos jogadores, de compreenderem mais uma vez a estratégia e o plano de jogo. Foi determinante. A melhor versão de cada um, foi isso que fizemos, fomos uma equipa mais uma vez. Os 11 titulares e os que saltaram do banco para continuar a renovar a energia e a manter a equipa no jogo. E depois a dinâmica, a dinâmica de vitórias e dos quatro jogos anteriores proporciona este tipo de ambientes.»


OneFootball Videos


Goleada especial: «É especial para mim e para os jogadores. Para a grandeza do Benfica ainda temos que fazer muita coisa... Foi uma noite importante para todos nós, juntar mais uma vitória e continuar a crescer como equipa.»

Pedido aos adeptos para parar com os 'olé': «O futebol é isto. É aproveitar os bons momentos, apoiar a equipa e dignificar o futebol. A equipa está a jogar bem, vamos continuar a apoiar e os adeptos foram fantásticos nesse sentido. Fizemos quatro golos, na parte final criámos várias oportunidades e isso foi fundamental. Eu gosto disto.»

Pavlidis em branco: «O mais importante é a equipa marcar golos. Nós chegámos a este jogo com dez jogadores a marcar golos, hoje tivemos quatro marcadores. O Pavlidis tem duas grandes oportunidades em que pode marcar. O que é importante? A união que temos na equipa. Entraram 11, fizeram o seu trabalho e a partir do momento em que sinto que temos que renovar a energia ou mudar estrategicamente, entram outros.»

Cinco vitórias em cinco jogos no regresso: «Demos um passo. Cinco jogos a crescer no futebol, os jogadores cada vez mais a entenderem as nossas dinâmicas, apesar de não termos muito tempo de treino. Mais importante do que o percurso do Bruno Lage é o percurso da equipa.»

Bolas paradas: «Tudo tem sido trabalhado. Acabei de dar os parabéns aos jogadores. Hoje de manhã estivemos no campo a treinar, têm sido muitas horas de vídeos, muitas horas no campo, às vezes parados ou a andar, mas é importante perceber que tipo de dinâmicas queremos.»

Ver detalles de la publicación