Zerozero
·6 de abril de 2025
Bruno Lage: «Foram 90 minutos em que tudo correu bem»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·6 de abril de 2025
As declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após o Clássico da 28ª jornada da Liga Portugal Betclic, no qual as águias golearam o FC Porto por 1-4 em pleno Estádio do Dragão.
Vitória na casa do rival: «Ganhámos com grande determinação, que foi o que pedi antes de entrarmos em campo. Dissemos ontem que vínhamos cá para ganhar o jogo e foi isso que fizemos, mas fizemo-lo com uma grande determinação. Foi um jogo quentinho, com grande dinâmica, com grande velocidade, e veio ao de cima a nossa equipa, em ser equipa, família e tropa»
«Foram 90 minutos em que tudo nos correu bem. São três pontos importantes para o nosso objetivo de vencer o campeonato e agora temos de seguir este caminho.»
Linhas mais baixas: «O importante é estarmos todos juntos quando estamos a defender. Tenho o apontamento de que quem recuperou mais bolas na primeira parte foi o Di María e isso diz muito sobre esta equipa. Foi em equipa que vencemos o jogo.»
Momento de Pavlidis: «Simboliza um pouco o que é a vida do jogador do futebol. Se recuarmos um pouco, veríamos que as vozes contra eles eram maiores do que são agora. O que temos de garantir enquanto profissionais do futebol é o foco na nossa tarefa. O Pavlidis tem feito um grande trabalho em prol da equipa.»
12 pontos de vantagem para o FC Porto e bons sinais: «Quando se olha para o calendário desta reta final sabemos que temos de dar uma demonstração da nossa força e foi isso que aqui fizemos. Acho que foi uma equipa muito determinada.