Coluna do Fla
·10 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·10 de noviembre de 2024
O atacante Bruno Henrique falou pela primeira vez sobre a investigação de um possível envolvimento em resultados de jogos em casas de apostas. Após o título do Flamengo na Copa do Brasil neste domingo (10), o camisa 27 quebrou o silêncio sobre o assunto e afirmou que é inocente em relação a esse caso.
— Recebi de uma forma agressiva. Não esperava da forma que foi, mas acredito na justiça la de cima. Deus sempre esteve comigo. Minha vida, minha trajetória, desde de quando comecei a jogar futebol, nunca foi fácil. Mas Deus sempre foi comigo. Estou tranquilo em relação a isso. Eu só peço que a justiça seja feita e separar fora de campo com o dentro de campo –, declarou, antes de concluir:
— Tem uma pessoa que me ajuda mentalmente, porque não é fácil da forma que foi. Sempre tive a vida difícil, cheguei com muita humildade, respeitando todo mundo. E assim vai ser daqui pra frente, até quando eu parar de jogar futebol. Sou inocente -, finalizou Bruno Henrique.
Mesmo diante de toda situação que envolveu o nome de Bruno Henrique, o atacante esteve à disposição de Filipe Luís nos dois últimos jogos do Flamengo diante do Cruzeiro e Atlético-MG, em Belo Horizonte. Na quarta-feira (06), o camisa 27 foi titular. Já no domingo (10), o atleta começou como opção no banco de reservas.
Entrando no segundo tempo, Bruno Henrique teve participação fundamental no resultado do Flamengo. Isso porque foi dos pés do atacante que saiu o passe para Gonzalo Plata avançar para o ataque. Com o domínio da jogada, o equatoriano ‘cavou’ a bola em cima de Everson, carimbando o título do Mengão na Copa do Brasil.
Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo ainda tem compromissos a disputar pelo Brasileirão. Na quarta-feira (13), o Mengão recebe o Atlético-MG, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partidda.