Coluna do Fla
·27 de junio de 2025
Bruno Henrique aponta Bayern ‘bem melhor’ que Chelsea, mas afirma: “Temos condições de vencer”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·27 de junio de 2025
O Flamengo segue os preparativos para enfrentar o Bayern de Munique (ALE), neste domingo (29), pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. Na atual edição do torneio continental, será o segundo time europeu que o Mengão medirá forças, após vencer o Chelsea (ING) por 3 a 1 na fase de grupos. Bruno Henrique, porém, acredita que o clube alemão é bem superior ao rival inglês.
— Todo mundo correndo e se ajudando. Independentemente de quem é mais velho ou mais novo. Esse é o espírito do Flamengo. A gente não negocia. O Filipe também não negocia. Filipe cobra que a gente jogue com intensidade. Todo mundo correndo e se ajudando, a gente consegue ganhar jogos. Diante do Bayern, uma equipe tão difícil, acho que se a gente correr e se ajudar, tem condição de ganhar o jogo -, disse, antes de finalizar:
— É difícil, mas não é impossível. Vamos enfrentar uma equipe europeia, mas já mostramos que ganhamos do Chelsea. Mas, na minha visão, o Bayern é bem melhor que o Chelsea. Vai ser um grande jogo e eu espero que a gente (Flamengo) esteja em uma tarde iluminada e possa vencer. (…) Futebol é no campo, 11 contra 11, não tem essa. Tem que se concentrar bastante -, concluiu Bruno Henrique.
Na vitória por 3 a 1 diante do Chelsea, inclusive, Bruno Henrique marcou o primeiro gol do Flamengo e deu fim a um jejum de quase três meses. Isso porque, o último tento do camisa 27 havia sido no triunfo por 2 a 1 contra o Vitória, no dia 06 de abril, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o atacante é esperança de Filipe Luís para enfrentar o Bayern de Munique.
Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo entra em campo neste domingo (29) para enfrentar o Bayern de Munique. O jogo, válido pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, acontece às 17h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami. Assim, como de costume, o Coluna do Fla TV irá trazer a ‘live de jogo’ mais pé-quente da internet, no YouTube.