Bragantino vence dentro de casa e mantém o Sport na lanterna do Brasileirão | OneFootball

Bragantino vence dentro de casa e mantém o Sport na lanterna do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·4 de mayo de 2025

Bragantino vence dentro de casa e mantém o Sport na lanterna do Brasileirão

Imagen del artículo:Bragantino vence dentro de casa e mantém o Sport na lanterna do Brasileirão

Em duelo da parte de baixo da tabela, o Bragantino venceu o Sport. As paulistas começaram bem dentro de casa, imprimiram ritmo contra as rubro-negras e abriram o placar. As pernambucanas se impuseram e criaram para empatar, mas não conseguiram o gol. 1 a 0.

O Bragantino chega a 11 pontos e retoma a décima colocação do Brasileirão Feminino. O Sport, por outro lado, segue na lanterna com apenas um ponto ganho.


OneFootball Videos


Bragantino começa bem e sai na frente

Em seus domínios, o Bragantino começou pressionando o Sport e oferecendo perigo. Aos 12 minutos, Catalina Ongaro cobrou falta pela esquerda da intermediária, bateu por cima da barreira e mandou direto ao gol, mas Nanda se mostrou atenta e foi no canto para agarrar a bola.

Depois de mais criações, sem tanto perigo, o gol das paulistas se tornou realidade cinco minutos depois. Catalina Ongaro recebeu de Tamires no meio e rapidamente ligou Paulina Gramaglia na frente. A atacante passou entre as defensoras, invadiu a área e bateu rasteiro com categoria de perna canhota, para estufar as redes.

O Sport, em contrapartida, se lançou ao ataque em busca do gol de empate, mas parou na goleira adversária. Com2 5 minutos, Andréia Maria ligou Layza na entrada, a camisa 9 invadiu a área e, cara a cara com Thayla, bateu rasteiro no canto, mas a goleira fez grande defesa e evitou o gol.

Pouco antes do fim da primeira etapa, a equipe rubro-negra voltou a assustar. Jaque aproveitou falha adversária na saída, retomou a posse e ligou Layza por cima. Sozinha, a atacante carregou até chegar na área e repetiu o chute da última tentativa, mas parou em uma defesa ainda melhor de Thayla, agora com o pé direito.

Sport erra e fica longe do gol

A segunda etapa voltou mais truncada, mas a equipe da Red Bull voltou a ficar perto do gol. Com sete minutos, Catalina Ongaro tinha falta da entrada da área pela esquerda e bateu de direita por cima da barreira, mas viu a bola passar caprichosamente por cima do travessão e morrer na linha de fundo.

Insatisfeitas com o placar desfavorável, as leoninas foram com tudo em busca do gol. Aos 25, em falta pela esquerda muito perto da linha da grande área, Layza bateu com categoria por cima da barreira e viu a bola sair tirando tinta da trave, na linha de fundo.

Apesar da postura ofensiva, com troca de passes e a busca constante pelo ataque, o Sport errava alguns passes e não conseguia chegar com reais perigos ao gol adversário. O Bragantino, diante disso, só aguardava o fim do jogo para somar mais três pontos no torneio.

Ver detalles de la publicación