Jogada10
·19 de septiembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·19 de septiembre de 2024
Botafogo-SP e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (19/9), às 21h30, na Arena Nicnet, pela 27° rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro. A Pantera vem de derrota fora de casa, que interrompeu uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, seguindo próximo do Z-4. Já o Peixe tenta emplacar a terceira vitória seguida e manter a perseguição ao líder Novorizontino, que venceu o Brusque nesta rodada.
A partida terá transmissão do Premiere e do GOAT.
Botafogo-SP e Santos duelam pela Série B – Foto: Divulgação/Santos
O técnico Paulo Gomes terá um caminhão de desfalques para a partida. Afinal, contra o Novorizontino, ele perdeu o lateral-direito Wallison, que vinha sendo usado como zagueiro, expulso, e o zagueiro Matheus Costa, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Assim, a tendência é que ele recue o volante ganês Sabit Abdulai para a defesa e escale Fillipe Soutto no meio. Outra opção é promover a estreia de Raphael Ferreira, zagueiro contratado na reta final da janela de transferências. Por fim, a novidade pode ser o atacante Felipinho, recuperado de lesão.
Em contrapartida, o Peixe terá apenas um desfalque em relação aos jogadores que vinham sendo utilizados regularmente. Afinal, o meia-atacante Otero recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e está suspenso. A tendência é que a vaga seja ocupada por Laquintana. Além disso, o goleiro Renan, com um edema na panturrilha esquerda, é desfalque. Os atacantes Billy Arce e Yusupha Njie não foram relacionados, por ainda aprimorarem a forma física. Assim, dos reforços que chegaram na última janela de transferência, Wendel Silva e Laquintana devem ser os que vão começar a partida em Ribeirão Preto.
BOTAFOGO-SP X SANTOS 27° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro Local: Arena Nicnet, Ribeirão Preto (SP) Data e hora: 19/8/2024, às 21h30 (de Brasília) BOTAFOGO-SP: João Carlos; Sabit (Raphael Ferreira), Fábio Sanches e Bernardo Schappo; Negueba, Fillipe Soutto (Sabit, caso Raphael vá para zaga), João Costa e Patrick Brey, Victor Andrade, Alexandre Jesus e Douglas Baggio. Técnico: Paulo Gomes. SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Laquintana, Guilherme e Wendel Silva. Técnico: Fábio Carille Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP) Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e : Leandro Matos Feitosa (SP) VAR: Daiane Caroline Muniz Dos Santos (SP)