Papo na Colina
·12 de junio de 2025
Bomba no Vasco! Paulinho está fora do time e o motivo não é o divulgado

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·12 de junio de 2025
Uma polêmica nos bastidores do Vasco pode explicar a ausência de Paulinho nos últimos treinos. Diferente da versão oficial de “virose”, o jogador não teria viajado para São Paulo por uma suposta represália da diretoria cruzmaltina ao empresário do atleta. A informação, que levanta sérias questões, foi divulgada pelo canal Corujão Vascaíno.
+ FICA OU NÃO? CEO da Vasco SAF revela planos para Coutinho: ‘Vamos ter um contrato firmado quando…”
De acordo com as apurações, o atrito entre a diretoria do Vasco e o staff de Paulinho teria começado em fevereiro deste ano. Na ocasião, o clube carioca iniciou os contatos com o empresário do jogador, buscando uma sinalização sobre o futuro do atleta.
No entanto, até junho, a diretoria não obteve uma resposta clara, o que teria gerado insatisfação e, consequentemente, a medida drástica de afastar o atleta dos treinos com o elenco principal.
Paulinho foi fundamental em 2023 – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Essa não é a primeira vez em 2025 que a diretoria do Vasco se vê envolvida em atritos com empresários de seus atletas. O caso mais notório e que ganhou grande repercussão nesta temporada foi o de Capasso. O jogador foi afastado do elenco por não aceitar ser utilizado como “moeda de troca” em uma negociação que envolvia o atleta Brian Rodríguez.
A repetição desses episódios levanta questionamentos sobre a gestão de relacionamento do clube com os representantes dos jogadores. A situação de Paulinho agora se soma a esse histórico, gerando incerteza sobre o futuro do meia no time e a forma como esses impasses estão sendo conduzidos pela cúpula vascaína.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
En vivo
En vivo