Glorioso 1904
·25 de abril de 2025
Bomba! Di María aproxima-se da saída do Benfica... e não é devido às lesões

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·25 de abril de 2025
Soam os alarmes na Catedral! Ángel Di María volta a estar mais perto da saída do Benfica e não é devido à série de lesões. Depois de ter visto o Rosario Central voltar a manifestar interesse em garantir os seus serviços no mercado de verão, o camisola 11 parece ter ficado sensibilizado, admitindo uma transferência do Clube da Luz em junho.
Quem avançada a novidade é o jornal desportivo A Bola, na edição desta sexta-feira, revelando que o campeão do mundo estará mesmo a considerar voltar a envergar a camisola dos albicelestes, não renovando contrato com o Benfica. Fideo, relembre-se, termina a ligação com as águias no final da presente temporada desportiva, com Rui Costa a querer manter o titular de Bruno Lage por mais uma época.
Pois bem, depois dos rumores de que as lesões frequentes de Di María poderiam afastar os encarnados da renovação, eis que agora o diário acima referido assegura que a possível saída do argentino em nada estará relacionada com a série de mazelas, mas sim com o amor ao Rosario Central. O camisola 11 pode assim deixar o Benfica a custo zero, saindo no verão.
Recorde-se que, Ariel Holan garantiu que o Rosario Central estaria a fazer os impossíveis para garantir o regresso do Fideo, em 2025/26. "O clube está a fazer tudo o que é possível para tê-lo de volta. Qualquer treinador adoraria ter um futebolista da qualidade dele, mas são decisões muito pessoais. Esta é, por si mesma, uma instituição sedutora, e, agora, está organizada e a crescer em muitos aspetos que não se veem e também são importantes", afirmou.
Na atual temporada desportiva, com o Manto Sagrado do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença em 37 encontros: 23 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 2.442 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino campeão do mundo apontou 15 golos e fez oito assistências.
En vivo