Bomba! Artilheiro com 74 golos pelo Benfica esteve com pé e meio na saída: "Quase" | OneFootball

Bomba! Artilheiro com 74 golos pelo Benfica esteve com pé e meio na saída: "Quase" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 de abril de 2025

Bomba! Artilheiro com 74 golos pelo Benfica esteve com pé e meio na saída: "Quase"

Imagen del artículo:Bomba! Artilheiro com 74 golos pelo Benfica esteve com pé e meio na saída: "Quase"

Em vésperas de Clássico, que irá colocar frente a frente o Benfica e o Porto, Haris Seferovic esteve à conversa com o diário A Bola e recordou os tempos em que envergou o Manto Sagrado. Entre outros assuntos, o avançado suíço ainda falou sobre a atual prestação do Glorioso e deu a sua opinião sobre Bruno Lage, com quem trabalhou na primeira passagem do setubalense.

O antigo camisola 14 falou sobre a época em que Rui Vitória deixou o Benfica e foi rendido por Bruno Lage, na altura a treinar a equipa B. O suíço fez uma revelação sobre o seu futuro nessa altura: “Sim, esse ano... Não sei se foi nesse, mas estive quase para sair antes de começar a época”.


OneFootball Videos


Haris Seferovic - Estive quase para sair antes de começar a época

Depois de revelar que Rui Vitória lhe tinha dito que iria jogar pouco, Haris Seferovic desvendou que a chegada do setubalense trouxe nova vida à equipa e ao antigo internacional helvético. “Comecei a jogar pouco, a entrar, mas Bruno Lage mudou as coisas”, acrescentou o antigo bola de prata das águias.

Por fim, explicou que a chegada do setubalense, numa altura em que o Benfica estava com muitas dificuldades no campeonato, foi importante a confiança que passou a todos os jogadores do plantel das águias. é essa a diferença que o suíço aponta: “Lage é 'top' como treinador e é um homem muito bom. Dava confiança aos jogadores. Essa foi a diferença”.

Antes de ter rumado aos Emirados Árabes Unidos, Haris Seferovic esteve ao serviço do Benfica durante cinco temporadas completas, depois de ter trocado o Frankfurt pelo Glorioso a custo zero. Com o Manto Sagrado, o suíço participou em 188 jogos oficiais, onde apontou 74 golos e fez 24 assistências. De águia ao peito, o antigo camisola 14 festejou a conquista de um Campeonato Nacional e de duas Supertaças Cândido de Oliveira.

Ver detalles de la publicación