Leonino
·17 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·17 de diciembre de 2024
Bernardo Ribeiro considera “paupérrimo” o futebol que o Sporting de João Pereira tem praticado nos últimos jogos. Num artigo de opinião, o diretor do jornal ‘Record’ considera que o técnico tem ficado aquém das expectativas, isto apesar da onda de lesões que tem afetado o plantel.
“Em Alvalade, Luz e Dragão são muitas as razões para os maus resultados. Árbitros, lesões, sobrecargas de jogos, o que aqui e ali não deixa de ser verdade, mas também era da mais elementar justiça que qualquer um dos técnicos assumisse o que todos vemos: os três grandes estão a jogar muito pouco”, começa por dizer Bernardo Ribeiro.
“Em Alvalade, a equipa de João Pereira é uma pálida imagem do que foi. E vencer o Boavista não sossegou um único adepto. Todos sabem quão débeis são os axadrezados e as fraquezas do leão foram sobejamente expostas. É confrangedora a forma medíocre como defende o Sporting. E sim, há lesões, mas isso justifica tão paupérrimo futebol?”, defende Bernardo Ribeiro.
“Na Luz, é transparente a quebra. Vencer o Vitória de aflitos, empatar com a equipa secundária do Bolonha e perder pontos em Vila das Aves com uma arbitragem simpática mostra como vão as coisas. E Lage no banco desta vez ajudou pouco”, finaliza Bernardo Ribeiro.