Mundo Rubro Negro
·30 de octubre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundo Rubro Negro
·30 de octubre de 2024
O mundo esportivo seque boquiaberto com a decisão de entregar a Bola de Ouro a Rodri, do Manchester City. Dessa vez, o atacante Benzema foi quem se manifestou ao programa espanhol El Chiringuito. O jogador atuou ao lado de Vini Jr no Real Madrid e revelou que teve conversa com o craque.
Benzema explica que entrou em contato com Vini Jr após o ocorrido e pôde constatar o estado de ânimo do jogador. Vini Jr sentiu o baque e se sentiu triste, o que para o atacante francês, é completamente natural. O sentimento do craque foi de muita tristeza após perder a Bola de Ouro injustamente.
“Estive conversando com ele, lhe mandei uma mensagem. Ele estava triste. É normal. É difícil quando todos veem você como melhor do mundo, e então, algumas horas antes, lhe dizem que você não vai ganhar. Ele é um bom garoto. Vai trabalhar e um dia ele vai vencer”, garante Benzema.
Vini Jr, assim como todo o Real Madrid, não esteve na cerimônia. O presidente Florentino Pérez foi avisado de que Vinícius não ganharia, e por isso, decidiu que ninguém participaria do evento em apoio ao jovem craque. A postura do clube espanhol é de que a Bola de Ouro passa a não existir mais para o clube.
Ao mesmo tempo que decide não falar sobre a premiação, Benzema afirma que ninguém merecia mais que Vini Jr, entregando sua real opinião sobre o assunto, que é a de que Vini Jr deveria ter sido eleito o vencedor.
“Não quero falar sobre a France Football ou a França. Como já disse, e não é apenas este ano, quando eu estava no Madrid também, Vinicius é um jogador que se esforçou muito. Não se trata apenas de marcar gols. Na Liga dos Campeões que o Madrid ganhou na temporada passada, ele foi decisivo em cada partida. Acredito que não há ninguém mais merecedor do que Vinicius”, finaliza.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.