Mercado do Futebol
·23 de marzo de 2025
Bento sai em defesa da Liga Árabe e revela ‘aval’ da Seleção para atuar no Al-Nassr

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·23 de marzo de 2025
Com a vitória na noite do último dia 20 diante a Colômbia, a Seleção brasileira segue se preparando para o jogo diante a Argentina, que fecha a rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, no próximo dia 25, terça, em Buenos Aires.
Contudo, o duelo diante a Colômbia deixou um desfalque de peso para o time brasileiro: o goleiro Alisson. Substituído por concussão, o arqueiro está fora do confronto diante os Hermanos e deixará a vaga para Bento, que participou de coletiva e revelou sua expectativa para o duelo.
O arqueiro comentou sobre o preconceito que existe com a liga árabe, onde defende as cores do Al-Nassr, junto de outras estrelas mundiais como Cristiano Ronaldo.
Existe um pouco de preconceito com a liga árabe. Só ver quem joga lá, os jogadores. Meu nível não caiu, continuei evoluindo. Oportunidade para mostrar isso dentro de campo.
Por fim, o jogador falou sobre a expectativa de atuar na Europa, mas seguiu defendendo o futebol árabe.
– Expectativa de eu ir para Europa, mas as coisas mudaram. Ir para Arábia surpreendeu muita gente. Ninguém esperava esse movimento meu. Conversei com pessoal da Seleção e isso ajudou a tomar essa decisão. Perguntei se ia sair do radar, disseram que não e isso me facilitou. Mercado diferente, crescendo, nível já cresceu muito, jovens estão chegando. Teve primeira leva dos astros.
En vivo
En vivo
En vivo