Benfica volta a ceder pontos e nem assistência 'à Di María' salvou encarnados (com vídeo) | OneFootball

Benfica volta a ceder pontos e nem assistência 'à Di María' salvou encarnados (com vídeo) | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 de mayo de 2024

Benfica volta a ceder pontos e nem assistência 'à Di María' salvou encarnados (com vídeo)

Imagen del artículo:Benfica volta a ceder pontos e nem assistência 'à Di María' salvou encarnados (com vídeo)

A equipa B do Benfica recebeu no Seixal, este domingo, 5 de maio, o Paços de Ferreira, numa partida referente à 32.ª jornada da Liga Portugal SABSEG. Os pupilos de Nélson Veríssimo acabaram por empatar a duas bolas. Cauê dos Santos e João Rêgo (45'+1') marcaram para as águias, enquanto Uilton Silva  (65') e Gorby Baptiste (90'+1') foram os marcadores adversários.

Nélson Veríssimo optou por ir a jogo com André Gomes, Adrian Bajrami, Lenny Lacroix, Gustavo Marques, Rafael Rodrigues, Diogo Prioste, Rafael Luís, Pedro Santos, João Rêgo, Gianluca Prestianni, Cauê dos Santos. Já Ricardo Ribeiro, Pedro Souza, Nuno Félix, Zan Jevsenak, Hugo Félix, Gustavo Varela, Henrique Pereira, Gerson Sousa começaram no banco.


OneFootball Videos


Já o Paços de Ferreira colocou Jeimes Menezes, Jójó, Ícaro Silva, Pedro Ganchas, Antunes, Luiz Carlos, Welton Júnior, Matchoi Djaló, Miguel Moreno, Pablo Felipe, Costinha no onze, deixando Marafona, Aldair Neves, Erick Ferigra, Simão Rocha, Marcos Paulo, Gorby Baptiste, Uilton Silva, Rui Fonte, Brian Cipenga como suplentes.

Vindos de um empate diante do Tondela, os encarnados queriam mostrar resposta no Benfica Campus, começando desde cedo a tentar construir o triunfo. Antes do intervalo, Cauê dos Santos e João Rêgo colocaram as águias na frente. Destaque ainda para a assistência de Prestianni (reforço de inverno para a equipa A) no segundo tento das águias.

Na segunda metade, o treinador do Benfica ainda lançou a jogo Zan Jevsenak, Gerson Sousa, Henrique Pereira Hugo Félix e Gustavo Varela, porém as mexidas do Paços de Ferreira acabaram por trazer dores de cabeça a Nélson Veríssimo.

Depois deste resultado, o Benfica de Nélson Veríssimo fica na 12.ª posição da tabela classificativa, somando assim 39 pontos. O Santa Clara lidera a classificação, com 67 pontos, vendo o Nacional e o AVS ocuparem o segundo e terceiro lugares, com 65 e 62 pontos, respetivamente.

Vale destacar que o Benfica volta a entrar em campo no próximo dia 10 de maio, sexta-feira para defrontar o Belenense, em duelo a contar para a 33.ª jornada da Liga Portugal SAGSEG. O duelo terá como palco o Estádio do Restelo, tendo apito inicial agendado para as 18h00.

Ver detalles de la publicación