Glorioso 1904
·29 de julio de 2025
Benfica encontra sucessor de Di María e extremo pode custar 25 milhões

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·29 de julio de 2025
Anis Hadj Moussa já não vai fugir ao Benfica. Eleito para suceder a Ángel Di María na equipa encarnada, as novas informações dão conta que o Clube da Luz já terá chegado a uma plataforma de entendimento com o Feyenoord que pode chegar aos 25 milhões de euros.
Segundo deu conta a CNN Portugal, o emblema encarnado e o conjunto neerlandês voltaram à mesa de negociações pelo extremo argelino. Como tal, o Benfica estará muito perto de assegurar a contratação de Hadj Moussa, tendo Rui Costa sacado do livro de cheques e pago 20 milhões de euros, aos quais podem acrescem mais 5 por objetivos, de modo a assegurar a contratação do futebolista do Feyenoord.
Depois de falhar a contratação de João Félix, o emblema encarnado voltou a centrar atenções em Anis Hadj Moussa. O futebolista argelino é o escolhido pelos responsáveis do Benfica para suprimir a ausência de Ángel Di María e assumir a posição que pertencia ao camisola 11.
Recorde-se que o Benfica já teria realizado duas abordagens por Hadj Moussa. Depois da última investida, que podia ascender aos 18 milhões de euros, Rui Costa terá subido a parada e a nova oferta já terá feito os responsáveis do Feyennord aceitarem a mudança do extremo para o Benfica.
Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 43 encontros: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões e dois na Taça dos Países Baixos. No total, o extremo registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e três assistências.