MeuMadrid
·8 de julio de 2025
Bellingham sobre encarar PSG: “Faremos o possível para vencer”

In partnership with
Yahoo sportsMeuMadrid
·8 de julio de 2025
Jude Bellingham atendeu à TV do Real Madrid nesta terça-feira (8) para analisar o momento do clube. Nesse sentido, o meia inglês comentou sobre a semifinal do Mundial de Clubes contra o PSG: “Estamos chegando ao fim da competição. Estamos aqui há três semanas e tem sido uma ótima experiência. Estou relaxado e tentando não pensar muito. O importante é manter o corpo e a mente calmos. Fizemos bons treinos para nos prepararmos para uma partida difícil contra os atuais campeões da Liga dos Campeões. Sabemos que será um jogo difícil, mas faremos o que for preciso para vencer”.
Com relação ao ambiente vivido nos EUA, Jude demonstrou felicidade: “É incrível. É estranho porque você acha que pode ir para essas cidades nos Estados Unidos e ninguém vai saber quem você é. Que você vai poder andar pelo hotel ou pela cidade e ser anônimo, mas acho que é porque o clube é muito grande e as pessoas circulam por ele onde quer que vamos. Quando estávamos em Nova York, havia pessoas em cima do andaime do lado de fora do hotel tentando ver o que estava acontecendo dentro do ônibus. É incrível, e assim os jogos são uma loucura. Muita gente está falando sobre como o estádio estava lotado no último jogo. Perto de 75.000 espectadores em cada jogo. É uma ótima experiência ver o quanto eles nos apreciam como time. Isso nos lembra o quão grande o clube é. O maior do mundo. Você não vê nada parecido em nenhum outro clube. É um prazer fazer parte disso e obrigado a todos pelo apoio nos Estados Unidos”.
Já com mais de 100 jogos pelo clube, Bellingham falou sobre suas primeiras temporadas na equipe: “Estou muito orgulhoso de poder alcançar isso. Todo mundo sabe que 100 jogos pelo Real Madrid é um grande sonho realizado e uma grande conquista. Não consigo acreditar no que significa jogar por este clube. O nível que você precisa atingir, o esforço que você tem que fazer para jogar. Poder representar este clube 100 vezes é incrível, uma grande conquista para mim e minha família. Espero que haja mais 100”.
“São muitos sonhos realizados. Ganhar a Liga dos Campeões, a LaLiga, jogar com jogadores incríveis, ter feito grandes jogos, marcar gols importantes, conquistar grandes gols… Tudo isso faz parte do sonho de ser jogador do Real Madrid. Quero continuar conquistando grandes objetivos. Ajudar o time a vencer as duas partidas restantes, trazer o título para o Real Madrid e assim continuar perpetuando a grandiosidade deslumbrante do clube. As expectativas são enormes porque é o maior clube do mundo, mas eu amo tudo isso e estou convencido de que quero fazer parte disso”, completou.