
Arena Rubro-Negra
·17 de mayo de 2025
BAVI, uma partida diferenciada: É para vencer, ser feliz e afundar o rival

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·17 de mayo de 2025
Amanhã é dia de bavi. O texto poderia ser finalizado depois dessa frase tranquilamente. É jogo para quebrar esse tabu de Carpini, avançar na tabela e, principalmente, ganhar de quem a gente menos gosta nesse mundo do futebol.
Após duas vitórias seguidas, o ânimo vai lá para cima. Talvez esse seja o nosso maior combustível. Depois de ver um resgate àquele time guerreiro, que luta e briga dentro de campo, a sensação de que a vitória pode vir está bem latente.
Sabemos da qualidade do adversário, mas, no jogo, tudo fica igual. Clichê ou não, contra fatos, não há argumento. Já enfrentamos eles algumas vezes, com algumas estratégias diferentes e já está na hora de vencermos. Qualquer coisa, professor, dá uma ligadinha para Condé. Custa nada, né?
A expectativa é boa. Mesmo sem Matheuzinho, algo me diz que a vitória vem. Espero estar correto e ser feliz por mais uma semaninha. Nada melhor do que vencer um clássico, instalar uma crise no rival e subir na tabela do campeonato.
Portanto, vista seu manto, coloque o hino do leão, faça a sua mandiga e torça, pois quando o árbitro der o último apito da partida, Salvador ficará pequena e rubro-negra.
Avante, meu Leão!