oGol.com.br
·11 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·11 de diciembre de 2024
Após o rebaixamento do Cuiabá, o atacante Isidro Pitta virou um dos principais alvos de times brasileiros e o Bahia é quem parece na frente na briga pela contratação do atacante. Conforme o jornalsta Cesar Luis Merlo, especialista no mercado de transferências, o Tricolor tem negociações avançadas pelo jogador.
O Bahia á chegou a um acordo de termos pessoais com o atacante e as negociações estão se aprofundando com o Cuiabá para que sejam concluidas. Há alguns dias, o jornalista Venê Casagrande afirmou que o Tricolor formalizou uma proposta ao Dourado, mas os valores não teriam agradado. Com isso, as conversas continuaram.
No entanto, o Bahia segue com concorrência na busca pelo atacante da seleção paraguaia e o rival Vitória é outro clube interessado em contratá-lo, conforme admitiu o presidente Fábio Mota. "Tenho uma boa relação com o presidente do Cuiabá (Cristiano Dresch), conversamos muito e temos interesse em alguns atletas deles, dentre eles o Isidro Pitta”, contou o mandatário do Leão ao canal Canto Rubro-negro.
Isidro Pitta tem 25 anos, é cria da base do Cerro Porteño e passou por Olímpia-PAR, Sportivo Luqueño-PAR, Huesca-ESP, Alvarenga-POR e Deportivo Santaní-PAR. Ele chegou ao Brasil em 2022 para atuar no Juventude. No ano seguinte foi adquirido pelo Cuiabá. Neste ano, ele marcou 21 gols e deu 3 assistências em 62 jogos, chegando à seleção paraguaia.